CIC/BG em ação

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa preparar-se! COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá importantes vias de Bento Gonçalves na noite de 14 de novembro 2020, às 20h. O trajeto acaba sendo uma oportunidade para apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Pontos de partida e chegada na Fundaparque. Prepare-se!

Para reflexão…

COM avanço acelerado da tecnologia o comportamento do ser humano vem tomando um rumo diferente em seu modo de pensar e agir. Mesmo que os princípios venham mudando e sofrendo alterações o ser humano não pode viver isolado do mundo social. Será que a linha de filosofia vem ganhando outros rumos? Viver em sociedade é uma questão de opção?… É uma forma de interpretação, pois hoje a palavra chave é COMPORTAMENTO! A linha de comportamento vem alterando conceitos de conduta não apenas social, mas também familiar. No ar algo estranho! Para análise e reflexão!

O turismo

O turismo é algo fascinante quando a estrutura para receber os visitantes oferece, além de segurança, atrativos compatíveis que possam agradar a todos e principalmente os mais exigentes. O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados e o retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação outrora também conhecida e ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho, espumantes e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. Se puder, faça turismo com segurança! É Bento com vocação e potencial turístico!

A frase

DE que serve correr quando se está no caminho errado? (.)