Movelsul Brasil 2020

DEPOIS de seu adiamento e com toda a segurança, vem aí a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina em sua 22ª edição, Parque de Eventos de Bento Gonçalves/RS no período 14 a 17 de setembro 2020. A MOVELSUL BRASIL visa atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. A MOVELSUL é promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- liderada pelo presidente Vinícius Benini. É uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. Prepare-se!

O Comércio

O empenho e dedicação de Dirigentes de Entidades ligadas ao Comércio bentogonçalvense vem provando seu desempenho e com ele acompanhando o crescimento da cidade em todos os aspectos. Prestigiando e comprando no comércio da cidade – os recursos – recolhimento de impostos, ficam aplicados aqui gerando mais investimentos para o município. Com o comércio evoluindo, novo visual, aprimoramento, profissionalismo e bom atendimento, comerciantes e comerciários merecem o reconhecimento da comunidade, pelo avanço e conquistas atribuídas ao trabalho de equipe, através de suas entidades representativas. Fortalecendo o Comércio – comprando em Bento – é prestigiar as coisas desta terra, valorizando o que é nosso!

Hospital Tacchini

COM um plano de ação sempre visando o melhor atendimento o Hospital Tacchini fruto de um trabalho de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Mas seus dirigentes, liderados pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo vem preparando novos caminhos para o bem estar e saúde da população, e agora buscando soluções para enfrentar a pandemia do coronavírus! É isso aí!

A Frase

QUE o Padroeiro Santo Antônio ilumine e abençoe os lares desta próspera Bento Gonçalves! (IG)