O Timoneiro

DIFÍCIL é dar adeus a um líder empresarial, comunitário e chefe de família da envergadura e de um ser humano dinâmico, amigo e empreendedor que vestiu a camisa e lutou incansavelmente constituindo o Grupo TODESCHINI S.A uma bandeira e liderança no setor moveleiro de Bento Gonçalves e no exterior. AOS 95 anos de idade e de uma vida exitosa JOSÉ EUGÊNIO FARINA nos deixa uma trajetória de lutas e conquistas engrandecendo os pilares desta abençoada terra de Bento Gonçalves. SEUS ensinamentos certamente serão lembrados como um exemplo de palavras sábias iguais a uma luz guiando carinhosamente nosso caminho. AOS familiares do mestre JOSÉ EUGÊNIO FARINA e Grupo TODESCHINI S.A nosso carinho e respeitosa homenagem! Descanse em paz amigo e timoneiro Geninho!

Festa Santo Antônio

SANTO ANTÔNIO: ide e anunciai, lema da 142ª edição da festa em honra ao padroeiro de Bento Gonçalves, mesmo que à distância e valendo-se de recursos neste ano, devido à pandemia do Coronavírus. SEMPRE às 18h, os momentos de oração serão transmitidos por meio da página da Paróquia Santo Antônio no Facebook, como Missas, Trezena e Procissão Motorizada.

Festeiros 2020

A Festa de Santo Antônio, 13 junho 2020 o pároco Pe. Ricardo Fontana destaca como festeiros: Andrey Arcari e Monaliza F. Salvador Arcari; Celso Centenaro e Simone Dall’Osbel Centenaro; César Anderle e Simone Ribeiro Anderle; Euclides Penso e Stela Penso; Leandro Moro e Carla Zortea e Valdir Piva e Liane Rostirola Piva. Festeiros Jovens: Maikel Kunzler e Noeli Dalla Giacomassa; Herson Baldissera e Denise Baldissera; Maicon Raffainer e Luana Maria Formentini Petroli. POR sua vez, o coordenador do comitê de festeiros, César Anderle, espera que a AÇÃO ENTRE AMIGOS e apoio da comunidade, a RIFA possa alcançar o resultado esperado. O sorteio de 02 automóveis zero, Volkswagen Gol Branco e Fiat Mobi Vermelho e valiosos prêmios ao valor de R$ 10,00 a cartela. O sorteio será dia 29 de agosto 2020 pela Loteria Federal. Atentos à programação! Viva Santo Antônio!

A Frase

VEJAM como agora a história revela o passado com detalhes! (.)