Fiema Brasil 2020

É sempre bom lembrar que a FIEMA BRASIL – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 20 a 22 de outubro 2020. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente devem merecer o aval de todos! Um evento e a grande oportunidade de transformar resíduos em negócios!

O baluarte!

A convivência e carinho pela profissão! O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele- o motorista- sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstancia da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão-como meio de ganhar a vida- pode ser considerada uma das mais árduas. E isto é tão verdade que muitos não tem noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas, agora diante do drama da pandemia de Coronavírus. O reconhecimento ao baluarte das estradas transportando as riquezas do país! Abraço!

Tacchini – Destaque

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI, liderado pela presidente Margaret Donadel, num trabalho louvável, confeccionando máscaras destinadas ao Tacchini para a proteção contra o coronavírus. Informe-se com Margaret! Uma boa! É o Tacchini em ação! POR outro lado, dirigentes e profissionais da saúde do Hospital Tacchini e São Roque de Carlos Barbosa continuam investindo, prestando serviços e sempre atentos no combate da Pandemia do Coronavírus! A saúde em primeiro lugar!

A frase

ESPERANÇA e humildade é o caminho! (.)