Festa Santo Antônio

TENDO como lema ‘Com Santo Antônio: ide e anunciai’ será pregado fielmente pela 142ª edição da festa em honra ao padroeiro de Bento Gonçalves, mesmo que à distância e valendo-se de novos recursos neste ano, devido à pandemia do Coronavírus. As tradicionais visitas às comunidades serão convertidas em celebrações transmitidas via online. SEMPRE às 18h, os momentos de oração serão transmitidos por meio da página da Paróquia Santo Antônio no Facebook, como Missas e a Trezena.

Festeiros em Ação

A Festa de Santo Antônio, 13 junho 2020 o pároco Pe. Ricardo Fontana destaca como festeiros: Andrey Arcari e Monaliza F. Salvador Arcari; Celso Centenaro e Simone Dall’Osbel Centenaro; César Anderle e Simone Ribeiro Anderle; Euclides Penso e Stela Penso; Leandro Moro e Carla Zortea e Valdir Piva e Liane Rostirola Piva. Festeiros Jovens: Maikel Kunzler e Noeli Dalla Giacomassa; Herson Baldissera e Denise Baldissera; Maicon Raffainer e Luana Maria Formentini Petroli.

Ação Entre Amigos

O coordenador do comitê de festeiros, César Anderle, espera que a ação entre amigos e apoio da comunidade a colocação da RIFA possa alcançar o resultado esperado. A promoção vai sortear 02 automóveis zero. Volkswagen Gol Branco e Fiat Mobi Vermelho e valiosos prêmios ao valor de R$ 10,00 a cartela. O sorteio será no dia 29 de agosto 2020 pela Loteria Federal. A AÇÃO ENTRE AMIGOS é uma iniciativa que integra a programação da 142ª Festa de Santo Antônio 2020 e visa de maneira solidária arrecadar fundos para a realização de obras e ações comunitárias. Atentos à programação! Viva Santo Antônio!

CIIC/BG – Em Destaque

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa preparar-se! COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá importantes vias de Bento Gonçalves na noite de 14 de novembro 2020, às 20h. O trajeto acaba sendo uma oportunidade para apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Pontos de partida e chegada na Fundaparque. Participe!

A Frase

NO coração de cada ser humano encontra-se o amor! (.)