Simmme / Stimmme

E vamos lembrando que no último dia 27 de abril 2020 o SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves e STIMMME-Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves firmaram a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020/2021 para o setor metal mecânico e elétrico da base territorial de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira.

Em ação

Na ocasião segundo Juarez José Piva presidente do SIMMME e Deoclides dos Santos, presidente do STIMMME também foi assinado, de forma extraordinária, um adendo a Convenção Coletiva contemplando determinações relativas à Medida Provisória nº 936/2020 instituída em decorrência da pandemia-Covid-19. Valeu gente amiga e sucesso! Vamos ao trabalho, pois novos horizontes vêm por aí! Paz e tranquilidade!

Pinto Bandeira

E o Município de Pinto Bandeira-RS-com iniciativa e apoio do Santuário N.S.do Rosário de Pompeia mobilizou familiares e a comunidade promovendo na tarde do último dia 07 de maio 2020, procissão motorizada nas ruas da cidade pedindo chuva e a intercessão mariana pela cura da doença-Covid-19. A procissão iniciou na Capela N. Sª. da Misericórdia até chegar ao Santuário onde as 18h foi oficiada santa missa – som da Torre e Difusora – onde os fieis permaneceram no interior de seus veículos fazendo uso de máscaras devido a pandemia do Coronavírus. Iniciativa louvável, de fé e religiosidade de seus organizadores e comunidade! Parabéns Pinto Bandeira!

Água e obras

O prefeito municipal de Pinto Bandeira –Administração Hadair Ferrari vem de agradecer a Gerencia da Corsan que devido a estiagem que assola o Município e em boa parte do Rio Grande do Sul tem enviado caminhões pipa de água- 15 mil litros diariamente abastecendo com isso os moradores de toda a Pinto Bandeira. É isso aí! POR outro lado e apesar da pandemia do Covid-19 as obras da Creche Municipal e da Unidade Básica de Saúde de Pinto Bandeira continuam em andamento. É a Administração Hadair Ferrari e equipe em ação! Vamos em frente!

A frase

PROAMB – O conhecimento e tecnologia em soluções ambientais! (.)