Sem história

DIZEM que um povo sem história é um povo sem cultura! Ou ainda que um povo sem cultura é um povo sem história! É uma constatação, apenas! Dizem também que o passado não perdoa! Será outra constatação?…Até pode ser, mas a realidade das coisas revela que não é apenas uma constatação! POR isso é bom lembrar que os referenciais do passado, coisa alias que poucos dão a devida importância, são fundamentais principalmente para manter viva na memória das pessoas a forma pela qual integraram-se como fatos vivenciados e marcantes componentes da própria história. Se cada cidadão preservar as páginas da história certamente a memória nunca se apagará. É verdade!

Como fica?

POR outro lado ainda existem verdadeiros abnegados, ou seja, os que fazem a história, que escrevem a história e que guardam a história! E isso é muito bom para a própria história de Bento Gonçalves. Sim, pois quem perder ou esquecer a memória de sua história vai acabar esquecendo de si mesmo! É isso aí! E hoje em que pé estamos?…Estamos preservando nossa história? Esperamos que sim! Caso contrário, seremos cobrados pela presente e futuras gerações! VEJAM como o passado sempre se fez e se fará presente! E a história nos julgará!

Hospital Tacchini

PLANO de ação e o melhor atendimento, o Hospital Tacchini, trabalho de equipe e profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região importantes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo preparando constantes caminhos para o bem estar e saúde da população, sempre atentos ao combate do coronavírus! É isso aí!

Sparkling Nigth Run

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, a SPARKLING NIGHT RUN com tradicionais modalidades, acontece em Bento Gonçalves na noite de 14 de novembro 2020, às 20h30. Partida e chegada serão na Fundaparque. Prestigie!

A Frase

CORONAVÍRUS: Nosso reconhecimento aos dedicados profissionais da saúde! (IG)