Proamb – Obras e Fiema

A PROAMB mostra porque é líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul, implantando de forma pioneira na América Latina, o processo de compactação contínua e enfardamento de CDR (combustível derivado de resíduo). As obras estão em ritmo acelerado na Unidade de Nova Santa Rita. O projeto trata de trituração e enfardamento de CDR destinado a alimentar, principalmente, os fornos para a produção de cimento. Além da capacidade de gerar energia, a tecnologia de coprocessamento tem diversos ganhos, como a eliminação de passivos ambientais e a diminuição de consumo de combustíveis fósseis. A PROAMB é pioneira da produção de CDR de alto rendimento no RS, com capacidade de processar cerca de 5 mil toneladas por mês de resíduos industriais. POR outro lado, a PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e diretoria promovendo a 9ª FIEMA BRASIL que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves de 20 a 22 outubro 2020, tendo como presidente da feira, Jonas Brevia e dedicada diretoria. Fique ligado!

Fimma Brasil 2021

PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Rogerio Francio e diretoria seguem os preparativos da 15ª FIMMA BRASIL de 24 a 27 de agosto 2021. O presidente da MOVERGS Rogerio Francio destaca que a tradicional feira será de superação e otimismo. Lançamentos, novidades e novos horizontes estão na mira para um evento reconhecido mundialmente. A FIMMA BRASIL 2021 terá como palco a Fundaparque na turística e hospitaleira Bento Gonçalves RS uma liderança na Serra Gaúcha. Expositores de alto nível e milhares de profissionais do setor se farão presentes na grande feira de caráter mundial. Unir para fortalecer, renovar para crescer.

Affemaq 2020

A movimentação mobilizando os associados da AFFEMAQ vem sendo uma constante. COM a participação de associados e com apoio de seus dirigentes, a AFFEMAQ -A Fábrica em Ação- liderada pelo presidente Ivânio Angelo Arioli, se fará presente em São Bento do Sul/SC de 20 a 22 outubro de 2020. É a AFFEMAQ propiciando soluções para o setor de madeira e móveis, a eficiente Fábrica em Ação! Fique ligado! Obs.: poderá haver mudanças!

A Frase

PROAMB – há muitos anos a boa semente a serviço de um Planeta sustentável! (.)