Movelsul Brasil 2020

COM toda a segurança e precauções, vem aí a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina em sua 22ª edição, Parque de Eventos de Bento Gonçalves/RS no período 14 a 17 de setembro 2020. A MOVELSUL BRASIL visa atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. A MOVELSUL é promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- liderada pelo presidente Vinícius Benini. É uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. Prepare-se para um grande evento moveleiro!

Águia Dourada

HÁ mais de 18 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS linha de atuação alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Alinhada pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa- serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança recíproca. Águia Dourada Serviços, qualidade e confiança na hora certa, mesmo diante da pandemia. É uma boa! Informações: 999963811! Confira!

Fiema Brasil 2021

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Negócios e Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS, agora de 11 a 13 de maio 2021. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças em todos os sentidos. É a 9ª FIEMA BRASIL 2021. Impulsione ideias, soluções e bons negócios. É o caminho!

A Frase

TODOS somos responsáveis pelo mundo que construímos (.)