CIC/BG promove

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa preparar-se! COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 14 de novembro 2020, às 20h. O trajeto acaba sendo uma oportunidade para apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Pontos de partida e chegada na Fundaparque. Prestigie!

Reflexão

VAMOS reestudar o assunto! Com avanço acelerado da tecnologia o comportamento do ser humano vem tomando um rumo diferente em seu modo de pensar e agir. Mesmo que os princípios venham mudando e sofrendo alterações o ser humano não pode viver isolado do mundo social. Será que a linha de filosofia vem ganhando outros rumos? Viver em sociedade é uma questão de opção?… É uma forma de interpretação, pois hoje a palavra chave é COMPORTAMENTO! Queiram ou não a linha de comportamento vem alterando conceitos de conduta não apenas social, mas também familiar. No ar algo estranho! Respeito e responsabilidade andam sumindo? Para análise e reflexão, mesmo diante da pandemia do coronavírus!

Águia Dourada

HÁ mais de 18 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS linha de atuação alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Alinhada pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa- serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança reciproca. Águia Dourada Serviços onde a qualidade e confiança chegam na hora certa. Informações: 999963811! Confira!

O caminho

SÓ passarei por este mundo uma vez! Assim, todas as boas ações que possa praticar, e todas as gentilezas que eu possa dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo. Não devo adiá-las nem esquecer-me delas, pois não voltarei a passar por este caminho! (Sabedoria Oriental)

A Frase

E num instante, o planeta convoca o ser humano a ser humano! (.)