ExpoBento / Fenavinho

LEMBRANDO que seguem os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 05 a 14 de junho de 2020. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar os objetivos traçados. É a EXPOBENTO 2020 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. É feira e festa! Fique ligado!

Fiema Brasil 2020

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brévia que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS agora de 20 a 22 de outubro 2020. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira é o caminho! É Bento na frente!

Tacchini

EM tempo de coronavírus o HOSPITAL TACCHINI vai seguindo seu cronograma de ações em bem servir a comunidade da cidade e região. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde. É o Tacchini, uma referência em ação!

Fimma Brasil 2021

SEGUNDO Rogério Francio presidente da MOVERGS, entidade promotora a FIMMA BRASIL o maior encontro comercial para a cadeia produtiva – madeira e móveis- da América Latina e a 5ª maior do mundo que acontece em Bento Gonçalves/RS no Parque de Eventos de 24 a 27 de agosto de 2021. Entre as atividades programadas na 15ª FIMMA BRASIL está como ponto de referência, bons negócios e parcerias. Fique ligado!

Mostra Affemaq

A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, na presidência de Ivânio Angelo Arioli anunciando a MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2020, de 20 a 22 de outubro em São Bento do Sul/SC! Prestigie e vamos em frente!

A Frase

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano! (Isaac Newton)