Consepro – Em ação…

CONSEPRO – Fundação Consepro de Apoio a Segurança Pública de Bento Gonçalves, atende as emergências que o Estado não consegue e a segurança não pode esperar. Não podemos ficar esperando as coisas melhorarem! Para mais segurança precisamos se unir e ajudar de alguma forma. Os R$15,00 podem salvar uma vida, pois se multiplicarmos teremos um valor considerável atendendo a Brigada Militar e Polícia Civil. O CONSEPRO é uma Fundação independente de governo. Tem estatuto e segundo o presidente José Carlos Zortéa prestando contas ao Ministério Público. São 16 pessoas voluntárias na diretoria que disponibilizam seu tempo para ajudar a comunidade buscando apoio. Quem desejar ajudar e não tem o boleto que seguiu com o carnê do IPTU, pode ligar para o Consepro 3452-6920 e solicitar a conta para depositar qualquer valor. O boleto pode ser pago até 27/03 em qualquer agência. É o CONSEPRO em ação! Colabore!

Tacchini – Excelência

VISANDO o melhor atendimento o HOSPITAL TACCHINI, fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo preparando 2020 com novos caminhos para o bem estar e saúde da população! É o Tacchini, Excelência nível III da acreditação hospitalar. Parabéns!

Laço Velho

O CTG Laço Velho e o patrão Sergio De Toni anunciando a programação para 2020. Dia 1º de março inicio do Curso de Danças de Salão, das 18 às 20h sob a coordenação de Leandro e Daiane Magnaguagno. Dia 07 de março às 20h30 Jantar da Pré-estreia Invernada Mirim do CTG LAÇO VELHO. Após o Jantar apresentação das Invernada Mirim, nova temática e baile. Prestigie!

Envase Brasil

ACONTECE na Fundaparque, Bento Gonçalves-RS a 14ª ENVASE BRASIL de 31 de março a 03 de abril 2020. O Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil espera reunir 150 expositores, e milhares de visitantes. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira. Expectativa!

A Frase

AVANTE ESPORTIVO: Gloriosa e Centenária bandeira! (IG)