ABERTURA OFICIAL
COM a abertura oficial da 22ª MOVELSUL BRASIL nesta 2ª feira, 16 de março, e vai até 5ª feira, dia 19, o Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS é o grande cenário da maior feira do gênero da América Latina. Com espaços esgotados a MOVELSUL BRASIL 2020 vai surpreender. Manterá conceito de crescimento, qualidade e credibilidade. Uma tradição do SINDMÓVEIS, entidade promotora da feira liderada pelo presidente Vinícius Benini. É a MOVELSUL, a marca da diversificação, de grandes encontros e negócios. Sucesso!
Observação: feira adiada!

FOME? DÊ BOLA…
AÇÃO beneficente-Fome? Dê Bola- da 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Gaúcho- Taça Francisco Noveleto Neto será realizada no Estádio Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves, na partida Esportivo x Pelotas, neste domingo, 15, às 16h. A campanha é uma parceria da Federação Gaúcha de Futebol com o Grande Oriente do Brasil-Rio Grande do Sul (GOB-RS). A arrecadação dos alimentos será capitaneada pela Fraternidade Feminina-Frafem Damas da Pedra-Bento Gonçalves e voluntários.

É BENEFICENTE…
A entidade beneficiada é o LAR DE IDOSOS LUCHESE. Colaborando com um quilo de alimento o torcedor receberá um ticket concorrendo no intervalo do jogo a uma bola da partida oficial da FGF autografada pelos jogadores. Serão aceitas doações de feijão, arroz e farinha de trigo com embalagens originais e prazo de validade. A cada rodada uma entidade recebe a ação com suporte das lojas maçônicas do GOB-RS nas respectivas cidades. A mesma ação já aconteceu em outros jogos do certame gaúcho. Assim, neste domingo, a ação acontece no jogo Esportivo x Pelotas. Participe!

CTG LAÇO VELHO…
E o patrão do CTG Laço Velho- Sergio De Toni e equipe convidando associados e do tradicionalismo para o evento do dia 28 de março, às 20h30, quando do esperado Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 30 anos da CASA GRANDE, palco de memoráveis encontros. Animação musical do Grupo Tamoeiro. Informações: 3452-3586! Prestigie!

A FRASE
CONSEPRO em ação: A segurança da comunidade e no carnê do IPTU o valor da contribuição! (.)