SIMMME – MUNDO DIGITAL
SEMPRE trabalhando em prol da capacitação de seus associados, o SIMMME de Bento Gonçalves, promoveu dia 11 de março em parceria com o Trino Polo de Caxias do Sul o curso RH Estratégico e Retenção de Talentos, com a instrutora Cláudia Betiol da Otimiza Consultoria. O curso teve por objetivo possibilitar aos participantes um olhar para o novo mercado de trabalho que se configura através do mundo digital, das mudanças geradas pela indústria 4.0 e dos anseios das novas gerações. Durante as 8 horas do encontro, foram abordados assuntos voltados a gestão de RH e desenvolvimento das lideranças para que trabalhem em conjunto com o RH e gerenciem de forma estratégica com esse novo momento. Também foram tema do curso as iniciativas e ações que podem ser adotadas pelas empresas para capacitação e retenção de talentos. É o SIMMME na presidência de Juarez José Piva. Valeu!

EXPOBENTO/FENAVINHO
SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 05 a 14 de junho de 2020. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2020 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. É feira e festa! Convite da Imperatriz do Vinho Bárbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Fique ligado!

TACCHINI – SERVIÇOS
VISANDO o melhor atendimento o Hospital Tacchini, trabalho de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo buscando mais investimentos para a área da saúde. Uma boa!

CTG LAÇO VELHO
E o patrão do CTG Laço Velho, Sérgio De Toni, comunicando que foi cancelado o Jantar Baile de Aniversário, 30 anos da CASA GRANDE, programado para a noite de 28 de março 2020. Motivo: Coronavírus! Fica o registro!

A FRASE
VOCÊ já avaliou e reconhece suas raízes e origens? (.)