Fimma Brasil 2021

PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Rogerio Francio e diretoria seguem os preparativos da 15ª FIMMA BRASIL de 24 a 27 de agosto 2021. O presidente da MOVERGS Rogerio Francio destaca que a tradicional feira será de superação e otimismo. Lançamentos, novidades e novos horizontes estão na mira para um evento reconhecido mundialmente. A FIMMA BRASIL 2021 terá como palco a Fundaparque na turística e hospitaleira Bento Gonçalves RS uma liderança na Serra Gaúcha. Expositores de alto nível e milhares de profissionais do setor se farão presentes na grande feira de caráter mundial. Fique ligado! É Bento na frente! Unir para fortalecer, renovar para crescer! Fique ligado!

Casa de Repouso

VAMOS lembrando que, dedicação à saúde é missão do Hospital Tacchini. e também do Hospital São Roque, Carlos Barbosa/RS onde a CASA DE REPOUSO ELISA TRAMONTINA, vem oferecendo às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Salute!

Confraria

A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada, na noite de 09 de março, no Café e Restaurante Amora – Av. Planalto, pelo seu proprietário Vicente Sperotto Chies que agradeceu a convivência entre amigos. No encontro a degustação de vinhos. Valeu!

Belo Exemplo

OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade muita fé e trabalho, amor aos usos e costumes e acima de tudo uma dose incomparável de esperança. Sentimentos de cada imigrante! Ensinamentos que permanecem na memória da abençoada Bento Gonçalves. Belo exemplo!

A Frase

CORONAVÍRUS: Seja prudente e responsável, preserve a vida ficando em casa!