Movelsul Brasil 2020

A MOVELSUL, a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves-RS de 16 a 19 de março 2020. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves a MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. A realização da MOVELSUL BRASIL 2020, 99% dos espaços comercializados, segundo o presidente Vinícius Benini, é o grande desafio. Prepare-se!

Giro do Quero Quero

SÓ passarei por este mundo uma vez! Assim, todas as boas ações que possa praticar, e todas as gentilezas que eu possa dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo. Não devo adiá-las nem esquecer-me delas, pois não voltarei a passar por este caminho! (Sabedoria Oriental)

Fiema Brasil 2020

EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espirito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 9ª FIEMA BRASIL 2020 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e equipe, a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS de 14 a 16 de abril 2020, comandada pelo presidente Jonas Brevia e diretoria. FIEMA, o caminho para ideias, soluções e bons negócios!

Gaudério Serrano

CUMPRIMENTAR a patronagem, associados e a comunidade do próspero Bairro São Roque e ao CTG GAUDÉRIO SERRANO fundado em 24 de agosto 1965, há mais de 55 anos de trabalho e altruísmo mantendo as origens, raízes e cultura das tradições gaúchas em nosso meio. Por esta razão o nosso abraço fraterno ao novo patrão do CTG GAUDÉRIO SERRANO, Flávio dos Santos Ribeiro que foi eleito e assume as rédeas da entidade tradicionalista neste sábado, 22 fevereiro 2020 em jantar de posse as 20h para gestão 2020/2021. Ele assume em lugar de Jumir Vieira de Carvalho. À nova patronagem do GAUDÉRIO SERRANO aquele abraço e sucesso!

A Frase

O mundo, suas belezas e o turismo: UM prodígio da Natureza! (.)