Segue a ExpoBento

A 24ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites Parque de Eventos da Fenavinho em Bento Gonçalves RS, depois de sua abertura oficial, segue até 15 de junho. A maior feira Multisetorial do Brasil conta com mais de 450 expositores, publico na expectativa de 200 mil visitantes, 30 mil itens em produtos de alta qualidade e bons negócios para todas as idades ao lado de inúmeros atrativos. Para o presidente da EXPOBENTO 2014 Rafael De Toni e equipe de trabalho esperam a realização de um grande evento como vem acontecendo. A feira segue movimentada e o claro otimismo de bons negócios por parte de seus organizadores através do presidente do CIC-BG Leonardo Giordani entidade promotora e do presidente da feira Rafael De Toni e incansáveis membros diretivos. Com espírito de Copa do Mundo a EXPOBENTO 2014 vai alcançando seus objetivos!

Preparando a Fimma Brasil

UM trabalho dos mais intensos, aqui e no exterior! Contatos com o mundo empresarial, patrocinadores, expositores e profissionais do setor, vai sendo preparada a 12ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. – A feira, 5ª maior do mundo no gênero e a maior da América Latina é promovida pela MOVERGS e seu presidente Ivo Cansan – Multimóveis – conta com projetos especiais aproximando conhecimento, alta tecnologia e estimulando a inovação. Encontro que aponta caminhos às empresas e tendências para o mercado.

Constante evolução

VENCENDO obstáculos e abrindo caminhos para novos mercados o setor moveleiro busca forças junto aos avanços da moderna tecnologia na expectativa de alcançar objetivos comuns para o fortalecimento da cadeia produtiva madeira móveis.Em constante evolução e inovação a FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Maquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Industria Moveleira – terá como palco a Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 16 a 20 de março 2015.

Requinte da tecnologia

EM sua 12ª edição a FIMMA BRASIL 2015 é promovida pela MOVERGS entidade presidida pelo empresário Ivo Cansan que aponta a feira como a melhor oportunidade de negócios para a sua empresa além de abrir caminhos, novos mercados e construindo assim o sucesso do setor moveleiro como um todo. Por sua vez a FIMMA BRASIL 2015 cuja Diretoria Executiva vem trabalhando intensamente tem como presidente o empresário Volmir Dias – Volttoni Moveis que espera reunir alta tecnologia ao lado de centenas de expositores nacionais e do exterior, dezenas de países e milhares de profissionais ligados a área moveleira. Fique ligado, informe-se, pois a expectativa é das maiores! É Bento na frente!

Um evento histórico

UM belo evento social no Clube Ipiranga, na noite histórica de 24 de maio 2014 marcou com Jantar Baile as comemorações alusivas ao 40º aniversário de existência em nosso meio da Subseção Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-. Saudando autoridades e convidados, advogados da cidade e delegações visitantes e destacando a importância do encontro fez-se ouvir o presidente da entidade local Felipe Panizzi Possamai enaltecendo o trabalho resultado de uma labuta constante visando alcançar as metas traçadas. O presidente da OAB-RS – Marcelo Bertolucci frisou os avanços e conquistas da classe advocatícia que engrandece a todos. Na ocasião dos 40 anos da Subseção Bento da OAB foram homenageados os Ex-Presidentes João Belini Neto fundador e 1º presidente da entidade e ainda Lourdes de Souza e Maria Luiza Sfoggia Romagna que se faziam presentes. Num ambiente alegre e festivo o Musical Abertura brilhou no repertório. Parabéns OAB – Bento! Valeu!

136ª Festa de Santo Antônio

Dia 13 de junho -feriado municipal- Bento Gonçalves comemora a 136ª festa em honra ao padroeiro Santo Antônio. Com o Santuário restaurado e entregue a comunidade, novo visual cujas obras de arte encantam o belo templo religioso será contemplado este ano com intensa programação. No dia da festa missas no Santuário, presença da Banda Municipal A Furiosa, almoço festivo no Salão Paroquial, missa campal, procissão de Santo Antônio, show e missa com acolhida dos festeiros 2015. Fortalecer nossa comunidade de fé é o lema. Com as bênçãos do Vigário Geral Pe. Izidoro Bigolin fica o convite dos casais festeiros!Que Santo Antônio nos abençoe!

Eles na Cozinha

VEM aí mais uma edição de ELES NA COZINHA evento social beneficente promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves liderada pela presidente Maria Lucia Severa e equipe. O tradicional Jantar mobilizando empresários e entidades-mestres da cozinha e cardápio especial – será realizado na noite de 30 de agosto 2014 no Ginásio da UCS Carvi. Participe, pois a causa é nobre!

Laço Velho – promove cursos

E o patrão do CTG Laço Velho Sergio Basso e equipe anunciando Cursos de Danças Gaúchas de Salão e destinados ao quadro social que acontece na sede da entidade tradicionalista. Aos domingos desde 1º de junho das 18h às 19:30 hs e nas quartas feiras 4 de junho das 20h as 21:30 hs. Informe-se 3452 3586 e participe. A formatura do curso será no dia 2 de agosto 2014!

A FRASE
SÁBIOS os que entendem que melhor do que fazer alguma coisa para as pessoas é fazer algo junto com elas! (.)