Movelsul Brasil

A MOVELSUL, a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves-RS de 16 a 19 de março 2020. Promovida pelo SINDMÓVEIS, a MOVELSUL BRASIL, 98% dos espaços comercializados, é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. A realização da MOVELSUL BRASIL 2020 segundo o presidente Vinícius Benini, é o grande desafio da diretoria. Expectativa! Seja hospitaleiro!

Giro do quero-quero

O ser humano precisa de respostas! Respostas claras, objetivas e fundamentadas na verdade! Verdade que possa dirimir dúvidas quanto a responsabilidade do próprio ser humano onde muitas vezes e de forma involuntária podem causar transtornos a própria sociedade. Diante disso a palavra responsabilidade parece assustar todo e qualquer vivente deste PLANETA menos aqueles cuja idoneidade com personalidade e altivez respondem por seus atos sem subterfúgios. O verdadeiro ser humano –trabalhador e honesto- e acima de tudo inteligente é o que tem como vocação e princípios éticos a chama da RESPONSABILIDADE. E para ser responsável nesta vida e sem floreios basta apenas ser o que se é, sem inveja e vaidade-. É o recado do quero-quero!

Pinto Bandeira

A Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira/RS ações e avanços importantes. Pinto Bandeira após a histórica eleição da Rainha Karla Fabrício, Princesas Rubiana da Campo Rubbo e Francine Foresti preparou-se para a realização da 5ª FESTA DO PÊSSEGO, fonte de riqueza e economia, que aconteceu de 10 a 12 de janeiro de 2020. Apoio da municipalidade e da comunidade a FESTA DO PÊSSEGO teve na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan e vice Ivan Tasca. Parabéns Pinto Bandeira, a Terra do pêssego, pelo sucesso alcançado!

Envase Brasil

NA Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, acontece a 14ª ENVASE BRASIL de 31 de março a 03 de abril 2020. O Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil espera reunir 150 expositores, e milhares de visitantes. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira. Prepare-se!

A frase

VOCÊ sabia que o homem poderá morrer de sede e no meio das águas? (.)