São Bento 2020

E o Coordenador, Gentil Santa Lúcia anunciando a Comissão Organizadora da festa do Padroeiro São Bento- Protetor dos Vinhateiros- a ser realizada com vasta programação religiosa e social dia 12 de Julho 2020. EIS a Comissão de festeiros: André e Maria da Gloria Dall’Oglio Lorenzini; Diego e Aline Greche Predebon; Fernando Pedro e Clores Marisa Pasinato Brandalise; Roni da Silva e Leonarda Benvegnú, Rui e Diva Maria Rizzi Morini. DENTRO das festividades de SÃO BENTO 2020 dia 24 de março 2020 às 19h30 no CTG Laço Velho os festeiros convidando a comunidade para animado Bingo Beneficente. Valiosos brindes. Prestigie! É SÃO BENTO, a mais bela Igreja e única no mundo em forma de Pipa e ponto turístico de Bento Gonçalves. É isso aí!

Fiema Brasil

A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso preparando com determinação a 9ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves/RS de 14 a 16 de abril 2020. A FIEMA BRASIL diz o presidente Brevia, é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. PROAMB o pioneirismo em serviços ambientais! Fique ligado!

Movelsul Brasil 2020

VEM aí a 22ª MOVELSUL BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira Vinícius Benini e equipe destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. A MOVELSUL BRASIL 2020, 97% dos espaços comercializados, espera superar as expectativas. Prepare-se!

Pronto Socorro

CUMPRIMENTAR, profissionais do Pronto Socorro do HOSPITAL TACCHINI que em 2019 atingiu a marca de 98,84% de vidas salvas nos casos de urgência e emergência. Nas 24h do dia, o serviço é realizado por equipe especializada. Em 2019, foram 78.349 atendimentos em geral, uma média de 6,5 mil/mês. Em dezembro foram 6.757 atendimentos entre urgências, emergências e ambulatoriais. De parabéns a equipe do Pronto Socorro – Hospital Tacchini, pelo alto atendimento!

A Frase

A prepotência é tão vergonhosa quanto à falta de caráter! (.)