CIC-BG – Novos Dirigentes

DEPOIS de uma gestão das mais profícuas, com inúmeros avanços e conquistas, o empresário Elton Gialdi encerrou o seu mandato de forma positiva. Em seu lugar assumiu a presidência do CIC/BG-Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, gestão 2020/2021 o empresário Rogério Capoani cuja cerimonia de posse aconteceu na noite de 11 de dezembro 2019 na nova sede do CENTRO EMPRESARIAL. Na ocasião foram distinguidos com o prêmio Mérito Empresarial 2019 – Serviços: Giordani Turismo; Comércio: Cenci e Cia; Indústria: Cooperativa Vinícola Aurora; Homenageados especiais: Laudir Picoli e Elton Gialdi. Valeu gente amiga e sucesso!

Encontro Festivo

A Confraria In Vino Veritas promoveu encontro festivo de fim de ano de 2019, liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga. O evento social aconteceu no Condomínio Parque dos Vinhedos – Vale dos Vinhedos e recepcionada pelos seus representantes casal Ivo Luiz e Zenaide Grando, que agradeceram a convivência. Na ocasião foram servidos vinhos e espumantes: Dom Candido, Torcello e Calza. Valeu!

Tacchini – Ações

É bom lembrar que o Hospital Tacchini vai seguindo seu cronograma de ações em bem servir a comunidade da cidade e região. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde. É o Tacchini com avanços importantes! Bom para a saúde!

Simmme

AO longo dos anos, na gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, em plena atividade na rua Domingos Rubechiini – Bairro Fenavinho. Uma obra de porte oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referencia na representatividade Sindical e na defesa dos interesses das empresas do seu setor. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria preparando para 2020 intenso cronograma de ações. Fique ligado!

A Frase

CLUBE ESPORTIVO- Gloriosa e Centenária bandeira orgulho de Bento Gonçalves! (IG)