Vinho Amici…

A data histórica é 07 de dezembro 2019! Foi dentro de um ambiente alegre e fraterno que desfrutamos de momentos descontraídos, compartilhado de um trabalho coletivo e alcançado como etapa final. Foi com esse ambiente amigável no Sitio do Sr. Jânio Sacchet via São Miguel de Garibaldi RS em meio ao ar puro da Natureza e árvores frondosas, ao som de música country que assistimos algo inédito. Com fundo musical da Banda Dois Por Litro, animada por Francisco Vinhas cantor e Emerson De Quevedo violão, que presenciamos o lançamento do Vinho AMICI da Confraria e Grupo dos Jipeiros, Willys Wine Adventure. Um bom vinho Merlot acondicionado em 1.400 garrafas e cujo lançamento foi anunciado pelo Enólogo e Jipeiro Juarez Vinhas sob o aplauso dos familiares presentes e convidados.

Amigos jipeiros

EIS os baluartes jipeiros que processaram da boa uva a elaboração de um vinho familiar –AMICI- e produzido pela mão de verdadeiros amigos e jipeiros como segue: Ari Luiz Trevisan, Juarez Vinhas, Dr. Julio C.Reinbrecht, Erni Antinolfi, Euclides Penso, Toy Valduga, Jair Baruffi, Dico Ferreira e Jânio Sacchet. Agradeço pela recepção e a agradável convivência entre amigos. Valeu!

Movelsul Brasil

A mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves/RS de 16 a 19 de março 2020. A MOVELSUL BRASIL visa atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. Promovida pelo SINDMÓVEIS, liderada pelo presidente Vinícius Benini, a MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios promovendo o setor moveleiro alinhada com alta tecnologia. Prepare-se!

Pinto Bandeira

E a Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira/RS, agora, Capital Estadual do Pêssego de Mesa, avanços importantes. COM apoio comunitário e das soberanas, Rainha Karla Fabrício, Princesas Rubiana da Campo Rubbo e Francine Foresti, Pinto Bandeira vai realizando a 5ª FESTA DO PÊSSEGO, de 10 a 12 de janeiro de 2020, na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan e vice Ivan Tasca. Sucesso gente amiga! A expectativa é das maiores!

A Frase

DE que serve correr e correr quando se está no caminho errado? (.)