Proamb e Fiema

SOLUÇÕES via Meio Ambiente e sua sustentabilidade vem aí a 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora e presidente da FIEMA BRASIL 2020 Jonas Brevia e equipe destacam que o objetivo maior da feira é encontrar caminhos na preservação do Planeta. Segundo o presidente Jonas Brevia, expositores qualificados e milhares de visitantes se farão presentes em Bento Gonçalves que se transformará na Capital Mundial do Meio Ambiente. Fique ligado!

ExpoBento e Fenavinho

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 05 a 14 de junho de 2020. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO 2020 Gilberto Durante e membros diretivos esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil. Centenas de expositores, novidades, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho faz parte da EXPOBENTO 2020 – Fundaparque e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Uma referência para bons negócios. É feira e festa. E na divulgação da 17ª Fenavinho, o trabalho dedicado da Imperatriz do Vinho Bárbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Prepare-se!

CTG Laço Velho

E o CTG Laço Velho liderado pelo patrão Sergio De Toni anunciando a programação tradicionalista e social para o ano de 2020. Assim no dia 01 de março de 2020 tem inicio o Curso de Danças de Salão, na Casa Grande das 18 às 20h sob a coordenação dos professores Leandro e Daiane Magnaguagno. NO dia 07 de março 2020 as 20h30 Jantar da Pré-estreia da Invernada Mirim do CTG LAÇO VELHO. Após o Jantar apresentação das Invernada Mirim com nova temática e baile com instrumental do Laço Velho. O cardápio é fora de série. Ingressos a R$ 35,00 na Secretaria ou grupo de danças. É o CTG Laço Velho na linha de ação 2020. Prestigie!

A Frase

FIEMA – Caminho percorrido e por onde saberemos chegar! (Neri Gilberto Basso)