Vida agitada…

A sociedade constituída por seres humanos vai ficando cada vez mais distante e perturbada fruto da vida agitada e imposta diariamente merece uma pausa para reflexão. Na verdade a luta, percalços e compromissos diários conseguem transformar a rotina das pessoas em constantes pesadelos! Tudo isso é fruto da evolução das coisas, a modernidade e o avanço tecnológico, que provocaram mudanças de comportamento e atitudes, hábitos e costumes, a perda de valores, disciplina e a falta de educação gerando infelizmente o caminho da violência, conflitos, insegurança e corrupção. A vida nos reserva muitas alegrias, mas o ser humano vem esquecendo que a felicidade está ao alcance de todos, desde que a família continue sendo o alicerce da sociedade!

SIMMME – Nova sede

COM espírito de união as obras de construção da nova e moderna sede do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves – começam a ganhar formas e cores. O primeiro passo da diretoria da entidade presidida pelo empresário Juarez José Piva foi designar a vice presidente Fabiana Geremia Bucco – Geremia Redutores – para coordenar a Comissão de Obras juntamente com Clóvis Ferri, o Engenheiro responsável Rafael De Toni e o Arquiteto Gilberto Donatti, que desenvolvem um trabalho de equipe!

Força e união

NA qualidade de Coordenadora da Comissão de Obras, Fabiana Geremia Bucco preparando o caminho para o importante empreendimento do SIMMME – sua nova sede. A obra está sendo erguida em terreno adquirido em 2010 na Alameda Fenavinho. Aos dirigentes e associados do SIMMME na pessoa do presidente Juarez José Piva e à Fabiana Geremia Bucco vice-presidente e Coordenadora da Comissão de Obras e equipe de apoio, fraternal abraço e sucesso! O trabalho vence!

ExpoBento 2014

CONTINUAM os preparativos da maior feira Multisetorial do Brasil, a EXPOBENTO Uma Feira Sem Limites, a Vitrine da Serra Gaúcha que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves-RS de 05 a 15 de junho 2014. Tendo como tema A Copa do Mundo no Brasil, a feira é promovida pelo CIC/BG e seu presidente Leonardo Giordani aguarda o evento com muita expectativa!

Gerando bons negócios

COM a expectativa de um evento dos mais expressivos o presidente da EXPOBENTO 2014 Rafael De Toni vem mobilizando todos os setores da indústria, comércio e serviços da cidade, região e diferentes Estados brasileiros visando superar 450 expositores, 30 mil itens em produtos e público superior a 200 mil visitantes. O presidente Rafael e Diretor de Comercialização José Carlos Zortea a feira fruto da organização e credibilidade vai fomentar a economia gerando bons negócios para todos. Seja hospitaleiro. É Bento na frente!

O encanto da arte…

A artista plástica Adda Toschi Pompermayer se faz presente em São Paulo – SP expondo suas obras no período de 17 a 19 de maio 2014 tendo como local o glamour cultural do Jockey Club de São Paulo. O convite é do Curador e Presidente da ALA – Academia Latino Americana de Arte – Fabio Porchat – incentivador da arte e cultura. Ela participa da VIII Exposição Nacional de Artes Plástica – Mostra Individual – na presença e prestigio de autoridades e convidados do mundo das artes, homenageando com Prêmio Especial, o saudoso Carlos Paéz Vilaró. Um evento cultural de expressão! Parabéns Adda!

136ª Festa de Santo Antônio

A 136ª Festa de Santo Antônio que acontece dia 13 de junho – feriado municipal tem como lema: Fortalecer nossa comunidade de fé. Com diferentes eventos, visitas às comunidades, homenagens aos festeiros 2013, jubilares 1989 e entrega das obras de Restauro – o requinte da arte – é a grandeza do Santuário Diocesano de Santo Antônio de Bento Gonçalves. Em todos os aspectos a beleza reveladora e o encanto da arte em cada detalhe resgatando sua trajetória histórica – um trabalho de Restauro refletido num mundo de luz e cores, obras que expressam a inspiração da alma.

Festeiros

COM as bênçãos do Vigário Geral Pe Izidoro Bigolin são festeiros de Santo Antônio 2014: Claudio Mazzochin e Simone Cenci, Diego Di Domenico e Sandra Morbini, Germano e Leonice Bortolini, Carlos e Angelita De Bacco, Paulo e Luciane Conci e Aristides e Luise Lovera. Que Santo Antônio ilumine o caminho de todos nós!

Lions Club Industrial

NESTA segunda feira – 19 de maio – às 20hs na sede da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – o Lions Club Industrial liderado pelo presidente CL Grimar De Jesus Freitas e DM Taís promove reunião festiva – jantar em homenagem ao Dia Das Mães. É o registro! Parabéns!

Abraçaí

NÃO esqueça nesta terça feira 20 de maio, às 20hs no Hotel & Spa do Vinho Caudalie de prestigiar a 6ª edição de ELES NA PASSARELA, uma promoção da ABRAÇAÍ. Participe, a causa é nobre!


A FRASE

É viva a Palavra quando são as obras que falam! (Santo Antônio)