A vez da Brasil – Alimenta

MAIS um evento! É a abertura da 11ª BRASIL ALIMENTA e ENVASE BRASIL Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. Alta tecnologia, novidades, bons negócios é uma questão de prioridade de seus organizadores. O Diretor Executivo da feira – Osmar Bottega – New Trade – presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta e equipe esperam uma feira de resultados. O evento terá a ENVASE BRASIL focada na Vinotech, Techlac e Techbeer e, a BRASIL ALIMENTA com espaço para a MultiAgro e o encontro Produtor com atrativos valorizando o setor produtivo. Mais de 250 expositores e milhares de visitantes na expectativa de um grande evento.

Vem aí a FIEMA BRASIL

A FIEMA BRASIL – de 22 a 25 de abril 2014 – Fundaparque em Bento Gonçalves – RS acontece às vésperas da data limite para mudar o cenário de resíduos no Brasil. As novas regras vem acompanhadas de grandes desafios para os operadores e gestores municipais com relação a tecnologia e equipamentos, no tratamento de lixo e, oportunidades para todo o setor na feira. Outros segmentos também estarão representados como: Tratamento de efluentes, energias, construção civil, logística, emissões atmosféricas.

Inovação e sustentabilidade

A FIEMA BRASIL 2014 debaterá desde a gestão ambiental na agropecuária até a inovação e sustentabilidade gerando valores para negócios. PROMOVIDA pela PROAMB presidida por Nery Gilberto Basso a FIEMA BRASIL 2014 tem como presidente Jones Favretto tendo parceiros estratégicos além de apoiadores que engrandecem o importante evento entre outros. A expectativa da feira segundo seus organizadores é das maiores. Palestrantes renomados e temas palpitantes farão parte da programação da consagrada feira. Fique ligado!

Sindilojas – novos dirigentes

TRAJETÓRIA atuante, investimentos e conquistas beneficiando a classe empresarial ligadas ao setor o SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista de Bento Gonçalves – acaba de empossar os novos dirigentes para a gestão 2014/2018 em solenidade realizada no Dall’Onder Grande Hotel na noite histórica de 20 de março 2014. À frente o presidente eleito, empresário Daniel Amadío que em seu pronunciamento destacou a importância da união da entidade, o fortalecimento e novos horizontes para as atividades e desenvolvimento do comércio local assegurando seu crescimento harmônico ao lado do potencial socioeconômico do município.

Trajetória de avanços…

EM seu pronunciamento Jovino Antonio Demari destacou que ao longo de sua trajetória como presidente do SINDILOJAS foram muitas as conquistas mas que deixa o caminho para novas realizações em benefício da entidade. Após homenagens prestadas fizeram-se ouvir cumprimentando os novos dirigentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico Neri Mazzochin representando o prefeito Guilherme Pasin e Luiz Carlos Bohn vice-presidente Fecomércio RS. Durante o evento apresentação de alto nível ao piano do mestre Rodrigo Soltton. Valeu!

Com honestidade

O mais importante na vida é lutar e vencer, razão maior da nossa existência! É preciso sonhar apesar de todas as frustrações, caminhar mesmo diante dos obstáculos, é lutar e ultrapassar barreiras, mas acima de tudo é preciso acreditar, em nós mesmos. Feliz de quem sonha acreditando na vida e na plenitude de sua existência. Feliz de quem na sua essência e com amor no coração nos deixa o fértil caminho de plenas realizações, pois além de acreditar é preciso semear para depois colher. Acredite!

Mérito Lojista 2014

NESTA 5ª-feira – 10 de abril 2014 – às 20h, no Dall’Onder Grande Hotel o jantar e solenidade de entrega do Prêmio MÉRITO LOJISTA 2014. O evento é promovido pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves liderada pelo presidente Marcos R Carbone a quem agradecemos a gentileza do convite. Quem serão os premiados?… Expectativa!

Destaque Agas 2013

A AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados – liderada pelo presidente Antonio Cesa Longo convidando para o Jantar de Premiação aos Destaques do Ranking Agas 2013, dia 08 de abril, 19h30 no Grêmio Náutico União, Porto Alegre – RS. Serão homenageadas as 11 empresas Supermercadistas que se destacaram por seu crescimento no ano passado, de acordo com Ranking AGAS 2013. Sucesso!

São Bento – passeio ciclístico

NESTE domingo, 06 de abril 2014 com percurso nas ruas e avenidas da cidade o 10º Passeio Ciclístico São Bento. O evento será coordenado pela Jamar Cia do Esporte, Corpore Academia e Comissão Organizadora da festa de São Bento que acontece dia 06 de julho com intensa programação. Com premiações e sorteio de brindes o 10º Passeio Ciclístico tem saída às 9h30 próximo à Rodoviária chegando às 10h30 na Igreja turística de São Bento. Prestigie!

A FRASE

Na natureza não há prêmios nem castigos; apenas consequências. (Robert Ingersoll).