Fimma Brasil 2021

O presidente da MOVERGS Rogério Francio e equipe anunciando a 15ª FIMMA BRASIL 2021, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 24 a 27 de agosto 2021 destacando uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando aos expositores e milhares de visitantes modernas novidades em produtos e serviços destinados ao setor madeira e móveis. Promovida pela MOVERGS a feira espera reunir novas tecnologias e bons negócios! É Bento na frente! Fique ligado!

A Liga com amor

O amor vence os maiores obstáculos! É o sagrado espírito de praticar o bem sem olhar a quem! É um gesto de grandeza que espelha a serenidade e o quanto o ser humano pode fazer ao seu semelhante –mergulhado na dor e na doença- que precisa de amparo e ajuda. Movida pelo coração do elevado altruísmo deixamos aqui o fraternal abraço a uma Instituição que objetiva acolher e assistir pessoas da comunidade portadoras de câncer que precisam buscar o caminho da cura. ESTA é a linha de atuação social da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, sugerindo e conscientizando a população que a prevenção é primordial para evitar todos os tipos de câncer. Cumprimentos à direção e dedicadas Voluntárias da Liga de Combate ao Câncer e sua presidente Maria Lucia Severa. É a Liga em ação!

O turismo

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves.

A Frase

CONHECIMENTO é o alimento da alma! (Platão)