Gente Amiga…

NO espaço desta coluna há 48 anos não poderia deixar de registrar e com palavras sinceras de agradecimento a homenagem que me foi prestada na noite de 23 de outubro de 2019 pela Câmara Municipal de Vereadores de Bento Gonçalves liderada pelo presidente Rafael Pasqualotto. POR indicação do vereador Edson Biasi e com aprovação unanime fui homenageado em sessão solene pelo Legislativo Bento Gonçalvense.

Aquele abraço…

CONFESSO que a homenagem sensibilizou-me profundamente e a outorga conferida a guardarei como um símbolo de reconhecimento que certamente expressa o trabalho e trajetória de minha vida. EM meu nome e da minha família e a todos quantos manifestaram apoio e carinho sinceros agradecimentos assim como a calorosa recepção prestada no Di Paolo e coordenada pelo mestre Henrique Alfredo Caprara e assessores Henrique Antonio Francio e Cleunice Pellenz do Semanário a quem agradeço sinceramente. Certamente o que fiz pela minha comunidade continuarei o fazendo com toda a dedicação e espirito de doação. Obrigado gente amiga e que Deus ilumine a caminhada de todos nós! Aquele abraço!

A Pipa Pórtico

BENTO GONÇALVES tendo como símbolo de amor a esta terra a PIPA PÓRTICO espera-se que a Capital Brasileira do Vinho e Polo Moveleiro do Brasil, avanços na área Metalúrgica e invejável parque industrial, comércio e serviços, seja respeitada por todas as gerações. Quer por sua grandeza e belezas deslumbrantes um prodígio da Natureza, abençoada por Deus onde cada bentogonçalvense e milhares de turistas possam entrar sorrindo no Mundo do Vinho. UMA cidade e caminho pelo qual pergunta-se: De onde viemos e para onde vamos? SIM, pois somente se constrói o futuro, preservando o presente sem esquecer do passado!

CTG Laço Velho

E o patrão do CTG LAÇO VELHO Sergio De Toni e equipe convidando para a Missa de Ação de Graças neste domingo, 15 dezembro 2019, às 10h, na Sede da entidade, agradecendo os objetivos alcançados e as bênçãos de Natal e Fim de Ano. Logo após almoço de confraternização.

A Frase

RESPEITO: palavra chave envolvendo bom senso e harmonia! (.)