Sonhos e Emoção

REALMENTE uma obra das mais humanas! Uma história de vida carregada de lutas, sacrifícios e perspectivas, mas alinhada de muito trabalho e conquistas que vieram coroar uma trajetória de um homem simples, mas com visão de futuro promissor chamado LEONEL GIORDANI. O livro Carregando Sonhos escrito por Sandra Zeni Carli retrata de forma autentica a vida de quem nasceu em Santa Barbara de Guaporé e concretizando seu grande sonho constituindo família e grupo empresarial em Bento Gonçalves hoje em evidencia a Giordani Turismo-Maria Fumaça- entre outras.

Epopeia Italiana

E no Parque Cultural Epopeia Italiana em 25-10-2019 o lançamento do Livro de uma história carregada de sonhos e emoção que identificam caminhos trilhados por um jovem e depois chefe de família vencendo diferentes obstáculos dimensionados a coragem de LEONEL GIORDANI e na grandeza de suas próprias conquistas enaltecendo a terra que o acolheu, viu crescer e vencer por sua capacidade criativa. Um legado de trabalho e amor fraterno! Parabéns Nelo e aquele abraço! Bento agradece!

Pinto Bandeira

E a Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira/RS, agora, Capital Estadual do Pêssego de Mesa, avanços, melhorias, realizações de obras, investimentos e asfaltamentos beneficiando toda a comunidade. COM apoio e objetivos comuns Pinto Bandeira após a histórica eleição da Rainha Karla Fabrício, Princesas Rubiana da Campo Rubbo e Francine Foresti prepara-se para a realização da 5ª FESTA DO PÊSSEGO, fonte de riqueza e economia, de 10 a 12 de janeiro de 2020. COM o apoio da municipalidade e da comunidade as soberanas têm pela frente programas de divulgação da FESTA DO PÊSSEGO que vem aí tendo na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan e vice Ivan Tasca. Sucesso!

Empresarial

O Plano de Saúde TACCHIMED continua propiciando opções na área da saúde. Planos que vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial assegura aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. É uma boa!

A Frase

SEM o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro! (.)