Fiema Brasil 2020

A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado evoluir a cada edição. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. A feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente já é uma realidade. É a FIEMA BRASIL 2020! Prepare-se!

Festival do Chopp

PROMOVIDO pela AMABENTO e Comissão Organizadora, liderada pelo presidente Marcio Chiaramonte e coordenada por Zeferino Pastore e João Tondo vem aí o 10º FESTIVAL DO CHOPP. O evento social com cardápio variado, muito chopp e caneco especial acontece neste sábado, 30 de novembro 2019 às 20h30, no CTG Laço Velho. Animação Banda Scala Show. Informe-se 54 999873613! Alegria, alegria! Prestigie!

Recepção

A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada pela direção da Cave Geisse – Pinto Bandeira, na pessoa de Carlos Abarzua e jantar servido pelo Restaurante Colheita da chef Ana T. Gonçalves, que agradeceram a convivência entre amigos. Os confrades degustaram os vinhos e espumantes Cave Geisse. Valeu!

Envase Brasil

NA Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, acontece a 14ª ENVASE BRASIL de 31 de março a 03 de abril 2020. O Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil espera reunir mais de 170 expositores, e milhares de visitantes. Expositores do Brasil e do exterior se farão presentes congregando tecnologia e atrações paralelas. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira, bons negócios e importantes Encontros Setoriais. Fique ligado!

Feira & Festa em 2020

REGISTRE-SE que a 30ª EXPOBENTO 2020 – Diretor Geral, Gilberto Durante, virá acompanhada da 17ª edição da FENAVINHO, Coordenador Roberto Cainelli Jr. atraindo milhares de visitantes. É Bento e o Vinho Encanado, de 05 a 14 de junho de 2020! Fique ligado!

A frase

PRESERVAÇÃO do Meio Ambiente: uma questão de educação visando semear o verde! (.)