Movelsul 2020

VAMOS lembrando que a 22ª MOVELSUL BRASIL acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira empresário Vinícius Benini e equipe diretiva destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira com 90% dos espaços comercializados, vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. A MOVELSUL BRASIL 2020 espera superar as expectativas, com trabalho e otimismo. Fique ligado!

Pingos & Respingos

O 7º Rodeio Artístico Estadual LAÇO VELHO de Bento Gonçalves acontece neste domingo, 24 de novembro 2019 a partir das 8h na Casa Grande. O evento registra uma serie de atrativos com apresentações de invernadas. Segundo Sergio De Toni patrão do CTG Laço Velho a programação é intensa. É o CTG LAÇO VELHO em ação! /// A Comissão Organizadora da 73ª FESTA DE CRISTO REI, padroeiro da Cidade Alta- 70 anos da Paróquia que acontece neste domingo, 24, com vasta programação religiosa, social e cultural, convidam para festa de Cristo Rei, com as bênçãos do vigário Pe. Gilmar Marchesini. /// PROMOVIDO pela AMABENTO e Comissão Organizadora, liderada pelo presidente Marcio Chiaramonte e coordenada por Zeferino Pastore e João Tondo vem aí o 10º FESTIVAL DO CHOPP. DIA 30 de novembro 2019 às 20h30, CTG Laço Velho. Animação Banda Scala!

Corpo e Mente

CUIDADOS com a saúde devem ser redobrados. Devem merecer a atenção das pessoas de todas as idades. Com opções de lazer e bem estar a Corpore – Centro de Saúde, 3451 5279, tem como linha de atuação corpo e mente. A Corpore disponibiliza profissionais qualificados e tecnologia moderna. Um trabalho de equipe liderado pelas empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco. É isso aí!

Voluntárias

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Participe colaborando!

A Frase

ALIMENTE seu corpo com uma boa comida e sua alma com um bom vinho! (Autor Desconhecido)