Espírito altruístico…
INSPIRADO no amor fraterno e o desejo de abrir o coração na profundeza de sua humildade e o propósito de fazer o bem e ao próximo pode-se dizer que pessoas iluminadas merecem distinção especial. Com esta pequena introdução e recheada de reconhecimentos, estamos nos referindo a pessoa do profissional João Carlos Pompermayer engenheiro e diretor da Construtora Bento Gonçalves, 48 anos de profícua existência, ao lado de Elcio Caron e equipe. De uma trajetória atuante e participativa o Engº João Carlos Pompermayer destaca-se em nosso meio social, cultural e comunitário com elevado espírito altruístico. Como profissional da engenharia civil e em meio a participação junto a comunidade João Carlos Pompermayer nos mostra seu carinho e preocupação com Bento Gonçalves, com o Hospital Tacchini e sua laboriosa gente. Colaborando e auxiliando diferentes entidades e instituições com projetos marcantes Pompermayer vem contribuindo para a grandeza desta abençoada terra.

Trajetória de trabalho
ASSIM, pelos relevantes serviços prestados à comunidade e em especial nos projetos, nas obras de construção, de ampliação e investimentos do Hospital Tacchini. Além de participar ativamente ao longo de 50 anos como membro do Conselho de Administração do Tacchini onde também foi presidente, no período de 1969 a 1971. Uma estrutura hospitalar com o aval e responsabilidade do engenheiro João Carlos Pompermayer cuja trajetória dedicada voluntariamente ao Tacchini é digna de reconhecimento. Justo reconhecimento e homenagem prestadas a um homem simples e abnegado.

Tacchini presta homenagem
PELA feliz iniciativa em distinguir o mais antigo conselheiro, grande mestre e colaborador Pompermayer com uma placa metálica que aconteceu em 29/01/2014, cumprimentos aos membros diretivos do Tacchini na pessoa do presidente do Conselho de Administração Antonio Carlos Stringhini, Armando Piletti Superintendente Geral e Hilton Mancio, Superintendente Executivo. Parabéns João Carlos Pompermayer ao afirmar que o que fez até hoje não representa um trabalho e sim um prazer. E isto é tão verdade que ele continua fazendo por amor à causa. Amigo João: Que Deus ilumine o seu caminho e de sua carismática família, com muita paz, saúde e amor. Parabéns! Bento agradece!

Expobento 2014- grande expectativa
A maior feira Multisetorial do Brasil continua acelerando os preparativos! A 24ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites e com as cores da Copa do Mundo – vai surpreender em todos os aspectos. Liderada pelo presidente Rafael De Toni, a EXPOBENTO – a Vitrine da Serra Gaúcha – será realizada no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 05 a 15 de junho 2014 com a expectativa de gerar bons negócios. Segundo o diretor de comercialização José Carlos Zortéa mais de 70% dos espaços já foram colocados. A feira deverá reunir mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos e mais de 200 mil visitantes. Para o presidente da EXPOBENTO 2014 Rafael De Toni e equipe e presidente do CIC/BG Leonardo Giordani, entidade promotora, na expectativa de um acontecimento marcante e de pleno sucesso. Fique ligado!

SIMMME – seguem as obras…
E continuam, conforme cronograma as obras de construção da nova e ampla Sede do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – de Bento Gonçalves junto a Rua Domingos Rubechini, Bairro Fenavinho. Com uma trajetória de lutas e conquistas ao longo de seus 37 anos de destacada atuação, 350 indústrias associadas integrando os setores de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Santa Tereza o SIMMME liderado pelo presidente Juarez José Piva e membros diretivos seguem um trabalho de constantes inovações.

Nova e moderna sede
TENDO em vista o seu crescimento, avanços na qualificação e tecnologia, participação expressiva no mercado e buscando novos horizontes aos associados o SIMMME com a construção de sua nova Sede, numa área de 1.705 m² com cinco pavimentos abre caminhos para cursos profissionalizantes e uma série de atividades. Para o presidente do SIMMME empresário Juarez José Piva, a vice-presidente e coordenadora da Comissão de Obras empresária Fabiana Geremia Bucco o investimento representa mais qualificação de profissionais ligados ao setor. Sucesso gente amiga!

A Frase

A virtude de fazer o bem é um dom e benção de Deus! (.)