NOVOS DIRIGENTES…

CUMPRIMENTAR o empresário Juarez José Piva reeleito mais uma vez presidente do SIMMME- Sindicato das Indústrias Metalúrgicas- Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves- para a gestão social 2019/2022.- Ao presidente reeleito do SIMMME empresário Juarez José Piva, vice presidentes Fabiana Geremia Bucco, Márcio Chiaramonte e diretoria, cumprimentos e votos de uma gestão plena de realizações em beneficio da classe empresarial associada à entidade. A posse da nova diretoria será anunciada oportunamente. Parabéns!

CONFRARIA

A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada pela direção da Vinicola Courmayeur – Garibaldina, na pessoa de Mario Vezeletti e jantar servido pela La Fermata pelo metre Vani Simonaggio, que agradeceram a convivência entre amigos. Os confrades degustaram os vinhos e espumantes Courmayeur, Garibaldi. Valeu!

JANTAR DA ENCHOVA

O Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderado pelo presidente Orlando Gonzatti promove neste sábado, 12 de outubro, às 20;30h o tradicional JANTAR DA ENCHOVA. O evento social e leonístico será realizado no CTG Laço Velho, com música de Joce Sampaio. Entidade beneficiada Liga de Combate ao Câncer.

FESTIVAL DO CHOPP

PROMOVIDO pela AMABENTO e Comissão Organizadora, liderada pelo presidente Marcio Chiaramonte e coordenada por Zeferino Pastore e João Tondo vem aí o 10º FESTIVAL DO CHOPP. O evento social com cardápio variado, muito chopp e caneco especial acontece dia 30 de novembro 2019 às 20h, no CTG Laço Velho com animação musical da Banda Scala Show. Informe-se 54 999873613! Alegria, alegria! É a Amabento promovendo a integração comunitária!

CASA DE REPOUSO…

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e também do Hospital São Roque, Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, vem oferecendo às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional, agora com serviços especializados para a reabilitação de idosos. É isso ai!

A FRASE

Para um futuro promissor o melhor caminho é educar as crianças! (IG)!