Fiema Brasil 2020

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças e soluções. É a 9ª FIEMA BRASIL 2020. Fique ligado!

Corpore em Ação

ATIVIDADES essenciais merecem a atenção do ser humano-principalmente na vida agitada dos dias atuais. O desenvolvimento do corpo e mente merecem acompanhamentos especiais. A Corpore Centro de Saúde há muitos anos vem oferecendo á comunidade bentogonçalvense e região, práticas capazes de trabalhar corpo e mente como um todo. Atividades e novidades em evidência. A Corpore Centro de Saúde – Qualidade de Vida- em modernas instalações, Rua Florianópolis, 493, fone: 34515279 propicia com tecnologia de ponta, atendimento personalizado e segurança em abrangente área de lazer e tranquilidade. Dirigem a Corpore as empresárias, Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e atuante equipe de profissionais! Saúde!

Macarrão da Nona

PROMOVIDO pela ADEF- Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves – acontece no dia 19 de outubro 2019, às 19:30h na Associação Moradores do Bairro Progresso, Jantar Dançante- 12º Macarrão da Nona- -O cardápio é especial! O evento da ADEF é de grande alcance social! Animação – Jeverson Carelli & Grupo Identidade. Prestigie!

Jantar Italiano

O CLUBE BOTAFOGO comemora este ano 60 anos de existência. PARA comemorar a efeméride a direção do CLUBE BOTAFOGO, liderada pelo presidente Jairo Albericci promove no dia 19 de outubro 2019, às 20h, o JANTAR BAILE ITALIANO. Com buffet Nonna Metilde, surpresas e sorteio de brindes o evento social será animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti-Monte Belo do Sul. Participe!

Clube Esportivo

CLUBE ESPORTIVO – Gloriosa e Centenária bandeira, trajetória de conquistas e reconhecida grandeza! (IG).