Movelsul Otimismo

OTIMISMO e expectativa, seguem os preparativos da 22ª MOVELSUL BRASIL promovida pelo SINDMÓVEIS e que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. A MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e o presidente do SINDMÓVEIS e da feira Vinícius Benini e equipe esperam um evento inovador e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional. O presidente da MOVESLUL BRASIL 2020, Vinícius Benini com 85% dos espaços comercializados espera uma feira qualificada demonstrando aos milhares de visitantes, profissionais do setor, capacidade e competência promovendo a avançada tecnologia e o suporte do crescimento das empresas da área moveleira. Fique ligado!

Tacchini investindo

E a Direção do Hospital Tacchini em suas diferentes áreas de atuação destaca o Planejamento como referencial, que oportuniza determinar investimentos necessários, na área da saúde, dentro do cronograma pré-estabelecido. Segundo Hilton Mancio Superintendente Executivo com apoio do Conselho, e equipe de trabalho o Tacchini segue investindo com qualidade e tecnologia. PARABÉNS, Tacchini, 95 anos de dedicação a saúde. E neste sábado dia 28, promove mateada Tacchini 95 anos de história na Praça São Bento, das 14 às 18 horas, com diferentes atividades! Prestigie!

Almoço do abraço

NESTE domingo, 29 setembro, às 12h Ginásio da Associação Santa Helena acontece o 10º ALMOÇO DO ABRAÇO – Costelão- promovido pela ABRAÇAI. Nos 10 anos do evento e da entidade a participação especial do Grupo de Artes Nativas Rastros do Tempo e do Grupo Pró Fandango Os Gaúchos da Maria Fumaça. Prestigie!

Affemaq em ação

A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência de Ivânio Angelo Arioli promove a 24ª MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Expectativa!

Mala de Garupa

O CTG Laço Velho, liderado pelo patrão Sergio De Toni, promove o 15º Baile da MALA DE GARUPA, e 12º BAILINHO DE GALPÃO, que acontece dia 04 de outubro 2019, às 21h30. Animação: Canto Charrua – Só de Gaita e Pandeiro.

A frase

PARA um mundo melhor, mais verde e sem poluição, plante urgente uma árvore! (.)