Movelsul Brasil

VEM aí a 22ª MOVELSUL BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira empresário Vinícius Benini e equipe diretiva destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. A MOVELSUL BRASIL 2020 espera superar as expectativas, com trabalho e otimismo. Fique ligado, pois novidades vêm por ai!

Macarrão da Nona

PROMOVIDO pela ADEF- Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves – acontece neste sábado, 19 de outubro 2019, às 19h30 na Associação Moradores do Bairro Progresso, Jantar Dançante – 12ª MACARRÃO DA NONA. O cardápio é especial! O evento da ADEF é de grande alcance social! Animação – Jeverson Carelli & Grupo Identidade. Prestigie! A causa é nobre!

Janta Italiano

O CLUBE BOTAFOGO comemora este ano 60 anos de profícua existência. PARA comemorar a efeméride a direção do CLUBE BOTAFOGO, liderada pelo presidente Jairo Albericci promove neste sábado 19 de outubro 2019, às 20h, o JANTAR BAILE ITALIANO. Com buffet Nonna Metilde, surpresas e sorteio de brindes o evento social será animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti-Monte Belo do Sul. Um show de atrações! Participe!

Palestra-Almoço

E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Elton Gialdi promove nesta segunda feira, 21 de outubro 2019, às 11h45, Palestra Almoço, com o Deputado Federal e Relator da Lei nº 13.874, Jerônimo Goergen. Fica o convite. Informações 2105 19 99. Prestigie!

CTG Laço Velho

NO sábado, 26 outubro 2019, às 20h o CTG LAÇO VELHO comandado pelo patrão Sérgio De Toni e equipe promovem Jantar Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão, ministrado pelos professores Leandro e Daiane Gasperin Magnaguagno. Jantar especial. Animação musical Grupo Tamoeiro. Fica o convite!

A Frase

VOCÊ sabia que o ser humano é responsável pelo mundo que construímos? (.)