EXPOBENTO 2014 – Crescimento

A EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a maior feira multisetorial do país – após o seu lançamento oficial busca traduzir o trabalho de equipe liderada pelo presidente Rafael De Toni. O presidente de 2014, e equipe destacam a importância da EXPOBENTO – sua evolução, conceito e objetivos. Cumprimentar os dirigentes da EXPOBENTO 2014, seu presidente Rafael De Toni, almejando sucesso. Uma feira fortalecida!

Atrativos…

O presidente da EXPOBENTO 2014 Rafael de Toni e Diretoria Executiva esperam uma feira de super novidades e atrativos quer de expositores, negócios, e visitantes, no período de 05 a 15 de junho 2014, Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS. O presidente do CIC/BG Leonardo Giordani promotora do evento, destaca a importância que a feira representa para o município e região. Há muitos anos vem ultrapassando fronteiras. É o empreendedorismo e dinamismo de nossa gente. É a EXPOBENTO em ação e de espírito Copa do Mundo!

MOVELSUL BRASIL 2014

IMPORTANTE evento para 2014! É a 19ª MOVELSUL BRASIL, um dos acontecimentos marcantes do setor moveleiro promovido pelo SINDMÓVEIS. É a maior feira no segmento da América Latina priorizando bons negócios, alta tecnologia e novidades que em 2012 foi presidida com sucesso pelo empresário João Paulo Pompermayer e equipe.

Evolução…

A MOVELSUL BRASIL será realizada no Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS de 24 a 28 de março 2014, liderada pelo presidente Henrique Tecchio de destacada atuação em nosso meio, ex-presidente do CIC/BG e diretor de Móveis Bentec. – A MOVELSUL BRASIL 2014 reunirá centenas de expositores alto nível de importantes Estados brasileiros cuja linha de qualidade é primordial para os milhares de visitantes. Uma feira de referência moveleira nacional honrando os princípios de crescimento. Sucesso gente amiga!

BRASIL ALIMENTA

SEGUEM os preparativos da 11ª Envase e Brasil Alimenta Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. Um grande encontro de oportunidades, inovação e negócios alinhada a alta tecnologia e 5 mil indústrias de bebidas convidadas. A ENVASE BRASIL vai reunir a Vinotech, Techlac e a Techbeer. A BRASIL ALIMENTA, a MultiAgro e o Encontro Produtor, que virá com importantes novidades. Segundo o Diretor Executivo da feira Osmar Bottega, Presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta são aguardados 250 expositores, 08 Estados brasileiros, 12 países e público superior a 12 mil visitantes. Fique ligado!

Compromisso?…

PARA alcançar os objetivos desta vida, o ser humano precisa do sempre bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento das pessoas fugindo da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Comprometimento da falsidade, protagonista e pregadores de promessas. Ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno! A falsidade anda a galope! Um dia a máscara cai e o comprometimento virá a tona! Qual será a resposta?

Tacchini – Conquista…

O Hospital Tacchini e o Plano de Saúde Tacchimed estabeleceram uma série de objetivos, metas e investimentos beneficiando seus associados com serviços preventivos que crescem em todos os países desenvolvidos. Um dos grandes investimentos do Hospital Tacchini em sintonia com o seu ritmo de expansão, planejamentos estratégicos e necessidades da população da cidade e região, foi a recente conquista de moderno e avançado equipamento de Radioterapia. O Serviço de Radioterapia em pleno funcionamento é uma referência regional diz o presidente do Conselho de Administração do Tacchini, empresário Antônio Carlos Stringhini. Um investimento de porte histórico a serviço da saúde e que engrandece nossa gente!

Mestres e vencedores do Quatrilho

OS mestres do Quatrilho representando a equipe de Bento Gonçalves participaram do 3º Campeonato do QUATRILHO Nossa Senhora da Pompéia da vizinha cidade de Veranópolis, que aconteceu no último dia 21 de dezembro 2013. Promovida pela Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho, liderada pelo presidente Sérgio Gabrielli e encerrando com chave de ouro as atividades e conquistas de 2013, eis os vencedores do certame de Veranópolis: 1º lugar e como Campeão – Claudio Piletti; 3º lugar Adair Sibuski e em 5º lugar Jose Lirio Panizzi. Aproveitamento sempre de alto nível dos participantes! Parabéns! Valeu…

A FRASE

QUANDO nos fecham uma porta, DEUS nos abre uma janela, para que vejamos algo de novo, principalmente o caráter das pessoas! (.)