TACCHIMED – INOVAÇÃO
E o Plano de Saúde TACCIMED realizando importantes investimentos, melhorando a qualidade de vida de seus clientes e população. Melhorando o serviço de Medicina Preventiva, agora PREVENIRE, o Tacchimed abriu nova farmácia. Ficam localizados no L’América Shopping Center com maior espaço facilitando estacionamento e deslocamento. O Tacchimed abriu ainda a 5ª Unidade do Espaço BEM ESTAR desta vez em Carlos Barbosa/RS oferecendo serviços de nutrição, fisioterapia, e psicologia. COM 39 anos de atuação o Tacchimed conta hoje com mais de 60 mil vidas asseguradas em 27 municípios da região trazendo inovações aos seus clientes. O caminho para se sentir bem!

ALDO CINI
A amizade é algo sublime que brota da alma e inspirado no coração de cada ser humano! Amizade da qual nos faz sentir o quanto vale a sensibilidade humana! COM esta singela mensagem, queremos agradecer o convite e cumprimentar a família ALDO CINI-Madesa e Cinex- pelo lançamento do Livro UMA VIDA PARA EMPREENDER. Uma trajetória de vida de lutas e conquistas dedicada a família, trabalho e ao empreendedorismo registrado para a história por uma liderança empresarial de princípios e focado no sucesso. Parabéns ALDO CINI pela sua coragem e talento! Bento Gonçalves o cumprimenta e agradece!

CONFRARIA
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo vice-presidente Rogério Valduga foi recepcionada pela direção da Cobo Wine Bar, bairro Planalto, na pessoa de sua proprietária Natalia Zandonai que agradeceu a convivência entre amigos. Os confrades degustaram os vinhos São João, Beser e Gheller. Valeu!

LUZ DO AMOR…
Dia 23 de agosto 2019, 6ª feira, às 20h no Clube São Bento o 1º JANTAR LUZ DO AMOR. O cardápio é especial, acompanhado de vinho harmonizado ao custo de R$ 80,00 (individual), demais bebidas a parte. É amparar quem mais precisa. Beneficiada: AIDD, Associação Integrada ao Desenvolvimento do Down, na presidência de Cinara Vielmo. Prestigie!

MOSTRA AFFEMAQ
AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência de Ivânio Angelo Arioli realizando a 24ª MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Participe!

A FRASE
TODOS somos responsáveis pelo mundo que construímos! (.)