ESPORTIVO – CENTENÁRIO…
CLUBE ESPORTIVO fundado em 24 de agosto de 1919, uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu Estádio- Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos- a bandeira alvi azul continua e continuará sendo o gigante que move corações vibra com sua torcida e honrando as tradições que orgulham esta terra. NA Fundaparque neste dia festivo e CENTENÁRIO do glorioso ESPORTIVO!, na pessoa de seu presidente Anderson Zanella cumprimentos e sucesso a toda a família Alvi Azul. Parabéns!

ELES NA COZINHA
DIA 31 de agosto 2019, às 20h, na Fundaparque a 21ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. Segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe o evento reunirá 1300 pessoas. Com o sabor de 21 cozinhas e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! Prestigie!

CONGRESSO MOVERGS
O 29º CONGRESSO MOVERGS em Bento Gonçalves/RS reuniu mais de 400 profissionais, dia 06 de agosto 2019 no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul alcançou pleno sucesso, segundo o presidente Rogério Francio e diretoria. O evento apresentou panorama atualizado do setor moveleiro e seus desafios. Foram palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Júlio César Rodrigues, Alexandre Garcia e Marcos Piangers. Valeu!

MOVELSUL 2020
A 22ª MOVELSUL BRASIL acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira Vinícius Benini e equipe destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. Participe!

LAÇO VELHO – 62 ANOS
Para comemorar festivamente 62 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Sergio De Toni e equipe promovem no dia 31 de agosto 2019, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Timbre Gaúcho. Prestigie!

A FRASE
PARABÉNS Clube Esportivo, gloriosa e histórica bandeira CENTENÁRIA! (IG).