PROAMB EM AÇÃO
A ESIC, uma das mais respeitadas escolas de negócios do mundo, e a Fundação Proamb, líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul, comemorando início de parceria profícua. Abertura da 2ª turma do MBA em Neuroestratégia e o Pensamento Transversal, promovido pela PROAMB com o know-how da instituição espanhola, é sinalizador para futuras alianças entre as organizações. Inédito no Estado, o MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal faz uma análise crítica da evolução do pensamento, promovendo exercício de aprendizagem do pensar, com foco nas tomadas de decisão e nos negócios. O objetivo é estimular qualidades, o pensamento crítico, a liderança empresarial e o autoconhecimento pelo poder decisório. A nova turma do MBA começa dia 13 de setembro. Inscrições abertas. Informe-se: (54) 3055.8732, 3055.8703 ou [email protected]. Cumprimentos ao presidente da Proamb, Neri Gilberto Basso e equipe pelas intensas atividades desenvolvidas. É a PROAMB em ação!

CDL- 50 ANOS DE HISTÓRIA
DEPOIS de significativa homenagem prestada pela Câmara de Vereadores, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe preparando a programação alusiva às comemorações do CINQUENTENÁRIO da tradicional entidade. A CDL/BG com uma trajetória atuante em nosso meio comemora 50 anos de profícua existência marcada por lutas e conquistas que vieram engrandecer o trabalho de todos quantos como dirigentes e associados contribuíram e participaram ao longo dos anos desta bela e importante caminhada. A CDL chega ao seu CINQUENTENÁRIO com o lançamento do livro Cinquenta Anos de História, que acontece na 6ª feira, 16 de agosto 2019, às 19h30 no Clube Aliança. Parabéns!

LAÇO VELHO
NESTE sábado, 10 agosto 2019, as 20h30hs Jantar Pré-Estréia Adulta do CTG LAÇO VELHO. Após o Jantar a apresentação da Invernada Adulta com novos temas para o ENART 2019. Baile com música do Laço Velho! Participe!

A FRASE
COMENDA Eles na Cozinha, promoção da Liga, 31 de agosto 2019, 20h, Fundaparque. Um gesto de amor! Prestigie! (IG)