CONGRESSO MOVERGS
O 29º CONGRESSO MOVERGS em Bento Gonçalves, reunirá mais de 400 profissionais, dia 06 de agosto 2019 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall’Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Rogério Francio e diretoria aguardam um encontro dos mais expressivos. Palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Júlio César Rodrigues, Alexandre Garcia e Marcos Piangers. Realização: MOVERGS, patrocínio: SAYERLACK e apoio: FIERGS. É o setor moveleiro em ação! Sucesso!

LUZ DO AMOR…
Dia 23 de agosto 2019, sexta feira, às 20h no Clube São Bento o 1º JANTAR LUZ DO AMOR. O cardápio é especial, acompanhado de vinho harmonizado ao custo de R$ 80,00 (individual), demais bebidas a parte. A promoção visa amparar quem mais precisa segundo seus organizadores. Entidade beneficiada: AIDD, Associação Integrada ao Desenvolvimento do Down, liderada pela presidente Cinara Vielmo. Prestigie!

LAÇO VELHO – 62 ANOS
PARA comemorar 62 anos, a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Sérgio De Toni e equipe promovem dia 31 de agosto 2019, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO, animação Timbre Gaúcho. POR sua vez, neste sábado, 03 de agosto, o CTG Laço Velho, promove Jantar Baile de FORMATURA, animado pelo grupo Ego das Coxilhas. Prestigie!

PINTO BANDEIRA – AÇÃO…
DIA 10 de agosto 2019, 16h, Santuário Nª Sª do Rosário de Pompeia, o 2º Festival de Coros de Canarinhos de Pinto Bandeira. O evento terá a presença de coros de Farroupilha, Barão, Bento Gonçalves, Linha Jansen, Pinto Bandeira, Colégios Medianeira e Cenecista de BG. Sob a regência do maestro Celso Fortes. Às 20h, Salão Paroquial, a Festa da Florada com apresentação dos trajes oficiais das soberanas da V Festa do Pêssego, a rainha: Karla Fabricio e princesas: Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti. Um jantar por adesão de R$80,00 individual, com cardápio fora de série. Animação, Grupo Ragazzi Dei Monti, de Monte Belo do Sul. A V Festa do Pêssego, presidida por Daniel Marini Pavan, acontecerá de 10 a 12 de janeiro 2020 com uma série de atrações artísticos culturais entre outros importantes atrativos. É a administração Hadair Ferrari em ritmo acelerado! Sucesso!

A FRASE
A amizade fraterna é o caminho da felicidade! (IG)