Fiema Brasil 2014 – Expectativa…

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. Cenário de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes.

Sustentabilidade

Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2014 sob a presidência de Jones Favretto e equipe, pois o ser humano já sabe que a Mãe Natureza é a própria vida! Fique ligado!

A escola do plástico

UM trabalho dos mais expressivos! Com determinação e parceria entre o SENAI CETEMO e o SIMPLAVI nasceu a ESCOLA DO PLÁSTICO. Em pleno funcionamento desde 27 de fevereiro 2012 o Núcleo propicia cursos de qualificação profissional, aperfeiçoamento e aprendizagem. O objetivo maior é formar, capacitar e profissionalizar colaboradores transmitindo conhecimento aos alunos do curso sob a orientação de instrutores do SENAI CETEMO. Assim, os alunos vão se tornar profissionais e, atuarem em diversas atividades do setor plástico entre outras. Com estrutura moderna e de referência o Núcleo vem suprindo a falta de mão de obra, solicitadas pelas indústrias de Bento Gonçalves e alinhadas com tecnologia de ponta.

Futuro promissor

PARA o presidente do SIMPLAVI, empresário Ivanio Angelo Arioli e Cesar Augusto Modena Diretor do SENAI Bento Gonçalves – destacam – que a ESCOLA DO PLÁSTICO hoje com 25 alunos é fator de sucesso e futuro promissor. As atividades transcorrem normalmente e a Escola vem sendo prestigiada com visitas e troca de informações entre empresários do setor e alunos. Para o presidente do SIMPLAVI – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos – empresário Ivanio Angelo Arioli tais encontros entre empresários do setor e alunos aproxima experiências e monitora ações das partes interessadas no desempenho de competência e para todo o tipo de mão de obra da área de plásticos.

Saber – aprender – fazer

A ESCOLA DO PLÁSTICO oferece aos alunos noções de tecnologia dos polímeros, sua composição química, aplicação e características técnicas até a operação e programação de injetoras e extrusoras. É o SIMPLAVI envolvido na construção do saber, aprender e fazer! Sucesso gente amiga! Parabéns Ivanio e equipe!

Brasil alimenta…

COM alta tecnologia, novidades e bons negócios seguem os preparativos da 11ª edição da ENVASE BRASIL e BRASIL ALIMENTA. O Diretor Executivo Osmar Bottega – New Trade – presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta apostam na qualificação e bons negócios. Com importantes segmentos na área de alimentação e bebidas a feira contará com a presença de 250 expositores, 08 Estados brasileiros, 12 países e mais de 12 mil visitantes na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. É a ENVASE BRASIL – Vinotech, Techlac e Techbeer e a BRASIL ALIMENTA com a MultiAgro e o Encontro Produtor. Fique ligado!

Muito chopp e alegria…

O 5º Festival do Chopp – Amabento – promovido pela direção e equipe da Associação dos Moradores do Bairro São Bento acontece dia 09 de novembro 2013 às 21h30 no CTG Laço Velho. O cardápio é variado, caneco especial e muito chopp para uma noite inesquecível segundo o presidente da Amabento – Zeferino Pastore-. A noite de muito chopp e alegria será animada pela Super Banda Real. Informações 9987.3613 e vamos bailar…

Festa de Cristo Rei 2013

COM as bênçãos do vigário Pe.Darcy Camatti e coadjutor Pe.Jairo Luiz Gusberti, equipe de festeiros e comunidade convidando para a tradicional FESTA DE CRISTO REI – padroeiro da Cidade Alta – que acontece no dia 24 de novembro 2013 com intensa programação religiosa e social. Cristo Rei – Caminho – Verdade e Vida! Prestigie!

A FRASE
O VALOR DE UM SORRISO: Ninguém é tão rico que dele não precise! (.)