EXPECTATIVA – ENCONTRO PRODUTOR

O evento será grandioso quando na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014 acontece mais uma edição da ENVASE BRASIL ALIMENTA. Segundo Osmar Bottega da Diretoria Executiva, dos eventos paralelos destaca-se o ENCONTRO PRODUTOR dias 08 a 09 de abril 2014 onde são aguardados 1000 vitivinicultores de todos os polos brasileiros e mais de 400 produtores de pêssegos, nectarinas e ameixas do Rio Grande do Sul.

VALORIZANDO O SETOR PRODUTIVO

O ENCONTRO PRODUTOR é uma promoção conjunta com EMATER, EMBRAPA, IFRS, Prefeituras de Bento Gonçalves e Pinto Bandeira. Mais um passo positivo da ENVASE BRASIL ALIMENTA valorizando o setor produtivo. Para o presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta o ENCONTRO PRODUTOR vai além da expectativa! Fique ligado!

5º FESTIVAL DO CHOPP

DIA 09 de novembro 2013, às 21h30, CTG Laço Velho o 5º Festival do Chopp – Amabento – promovido pela Associação dos Moradores do Bairro São Bento. A Comissão Organizadora liderada pelo presidente da Amabento, Zeferino Pastore, espera a realização de um evento social integrando a comunidade. Cardápio variado, caneco especial, muito chopp e alegria o evento será animado pela Super Banda Real. Prestigie! 9987-3613…alegria, alegria…

ROTEIRO SOCIAL

NESTE sábado no Clube Botafogo, 21h, animado pela Banda Saxônia o Jantar Baile Chopp – o BOTA CHOPP – para casais e namorados de todas as idades. Convite do presidente José AntonioKerber e equipe. HOJE, sábado no CTG Laço Velho, 20h o Lions Clube Industrial promove o JANTAR DA ENCHOVA. Som ambiente, Gilmar Dias. A renda em beneficio de entidades assistenciais da nossa cidade. Convite do casal presidente Grimar de Jesus Freitas e Tais Cordeiro. Lions é Servir!

TACCHINI – RUMO AOS 90 ANOS

O Hospital Tacchini é um patrimônio da comunidade de Bento Gonçalves fundado em 20 de setembro de 1924 com a iniciativa do saudoso Dr. Bartholomeu Tacchini. É dirigido por um Conselho de Administração integrado por representantes da comunidade atuando gratuitamente e dedicados ao Hospital. A caminho dos 90 anos em 2014 o Hospital Tacchini em sua histórica existência tem se preocupado no melhor atendimento, convênios e sistemas existentes. No trabalho de seus dirigentes – do passado e presente – o Tacchini hoje tendo como presidente do Conselho de Administração AntonioStringhini e equipe representam a caminhada diária na busca do bem estar e saúde da nossa gente. Salute!

OS MESTRES DO QUATRILHO

NESTE sábado, 19 de outubro 2013, grupo de Bento Gonçalves participará do IX Campeonato Brasileiro de Quatrilho – dentro das festividades da Festa da Uva 2014 de Caxias do Sul – RS. Mais de 300 inscritos de diferentes Estados brasileiros farão parte do certame que é promovido pela ABAQ – Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho – liderado pelo presidente Sergio Gabrielli e equipe. Aos mestres do quatrilho de Bento Gonçalves a conquista Quatrilho Festa da Uva 2014 será a vitória de todos! Sucesso!

STIMMME – FESTA DA CRIANÇA

NESTE sábado, 19 de outubro 2013, das 15h às 17h30 em sua Sede Campestre o STIMMME de Bento Gonçalves liderado pelo presidente José ElvioAtzler de Lima e equipe diretiva promovem a FESTA DO DIA DA CRIANÇA. Reunindo as crianças e familiares de associados o STIMMME representa o sentimento de união de trabalhadores e profissionais do Sindicato que contribuem para o progresso do município e região. Para a criançada muita diversão, lanches, brinquedos e alegria. Aquele abraço!

A FRASE

PRESERVANDO a Natureza estaremos fortalecendo a qualidade de vida! (.)