FIEMA BRASIL 2014

UM dos eventos promocionais que vem mobilizando os diferentes segmentos de atividades acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014 onde a expectativa é das maiores. Trata-se da 6ª edição da FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe diretiva que esperam reunir importantes expositores do Brasil e exterior com inúmeros lançamentos e novidades para milhares de visitantes.

NOVAS TECNOLOGIAS

A FIEMA BRASIL 2014 segundo o presidente Jones Favretto vai oportunizar novas tecnologias ecologicamente corretas conscientizando o ser humano da importância que elas representam para o desenvolvimento produtivo, econômico e social da cidade e região. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho e desempenho do presidente da FIEMA BRASIL 2014 Jones Favretto e equipe na organização da feira que promete novidades e surpresas! Fique ligado!

LIDERANÇA É DESTAQUE

AS coisas boas merecem destaque uma vez que representam o trabalho e empreendedorismo de lideranças em suas diferentes áreas de atuação. Assim, de Bom Princípio-RS e depois de entregar recentemente o Kikito de melhor roteiro do 41º Festival de Cinema de Gramado, representando a apoiadora do evento DuoCasa, Luiza Cini, diretora de relacionamento da marca viajou a São Paulo. Na capital paulista, a empresária Luiza Cini, participou da inauguração de mais uma loja gaúcha de móveis desta feita localizada no bairro Santana. É a quarta Loja da DuoCasa – atuando na cidade de São Paulo entre outros Estados da federação e no exterior, especializada em móveis e ambientes planejados para a vida do ser humano. O trabalho vence! Parabéns gente amiga!

CLUBE BOTAFOGO

A direção do Clube Botafogo, liderada pelo presidente José AntonioKerber encaminhando com detalhes a realização do tradicional Jantar Baile Chopp que acontece dia 19 de outubro 2013 a partir das 21h com animação da Banda Saxônia. Com cardápio variado, caneco especial e muito chopp a noite será inesquecível para casais e namorados. Fica o registro!

LC INDUSTRIAL –JANTAR DA ENCHOVA

A Diretoria do Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderada pelo presidente Grimar de Jesus Freitas e Domadora Taís Cordeiro promove dia 19 de outubro 2013, às 20h o tradicional JANTAR DA ENCHOVA. O evento social e leonísticoserá realizado no CTG Laço Velho onde poderão ser adquiridos os ingressos. Ambiente musical Gilmar Dias e a renda será revertida em benefício de entidades assistenciais da cidade. Lions é servir! Prestigie!

CTG LAÇO VELHO

E o patrão do CTG Laço Velho Sergio Basso e equipe comunicando a criação do Curso de aulas de Violão e Gaita para jovens a partir de 05 anos de idade. Convidando também Prendas e Peões para fazerem parte das invernadas – Departamento Artístico, Danças, Poesias, Canto e Música. Iniciativas do CTG Laço Velho que merecem apoio. Informe-se 3452 3586!

A FRASE

A ingratidão, infelizmente, é a pior qualidade do ser humano! (.)