SIMMME – HONRANDO O FUTURO…

 

CUMPRIMENTAR os novos dirigentes do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – de Bento Gonçalves – que em Assembléia acaba de empossar o empresário Juarez José Piva que comandará a entidade pelos próximos três anos de 07/10/2013 a 06/10/2016. O encontro, no Auditório do Sindicato reuniu associados da entidade e membros da Diretoria empossada. O Diploma de posse ao Presidente Piva foi entregue pelo Diretor da Meber e do CIERGS empresário Carlos Bertuol representando o presidente do Sistema FIERGS Heitor José Muller sob o aplauso dos presentes.

A NOVA SEDE

 

COMO presidente reeleito do SIMMME Juarez José Piva destacou as realizações da gestão passada e anunciou as prioridades da entidade entre as quais o andamento das obras de construção da NOVA SEDE junto a Rua Domingos Rubechini – Bairro Fenavinho – cuja conclusão deverá ocorrer em meados de 2014. Para o presidente Juarez José Piva e vice-presidente Fabiana Geremia Bucco e Coordenadora da Comissão de Obras a NOVA SEDE do SIMMME será um espaço para a formação e qualificação de profissionais de associados ligados ao setor. Ao final da cerimônia foi assinado termo de parceria do SIMMME com a Universidade UNISINOS beneficiando associados e funcionários estudantes junto ao educandário. É preparando o futuro de novas lideranças!

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

NA linha de seus 37 anos de destacada atuação e buscando o crescimento e qualificação de profissionais nos segmentos que representam, a nova Diretoria Executiva do SIMMME – 2013/2016 tem na presidência Juarez José Piva, 1ª Vice – Fabiana Geremia Bucco, 2° Vice – Marcio Chiaramonte; Secretários – Ivacir Foresti e Judenor Marchioro; Tesoureiros – Dorvalino Lovera e Clovis Ferri. Aos Diretores, Conselheiros Fiscais e Delegados junto a Federação também nosso abraço e sucesso! Que o SIMMME siga seu caminho de realizações!

EXPOBENTO 2014 – LANÇAMENTO OFICIAL

 

A maior feira multisetorial do Brasil – a EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a Vitrine da Serra Gaúcha – começa a mobilizar a cidade e região oportunizando os setores da indústria, comércio e serviços à exposição, e qualidade de seus produtos num evento já consagrado pela sua organização e credibilidade.

FOMENTANDO A ECONOMIA

 

PARA coroar um trabalho de equipe neste sábado, 26 de outubro de 2013, ao meio dia e no Hall de Entrada dos Pavilhões da Fenavinho, e com a presença do treinador da Seleção Brasileira de Futebol, o gaúcho Luiz Felipe Scolari – Felipão – e a Copa do Mundo no Brasil, acontece o lançamento oficial da 24ª EXPOBENTO que tem na presidência Rafael De Toni. Promovido pelo CIC/BG presidido pelo empresário Jordano Zanesco o evento continuará fomentando a economia gerando bons negócios para centenas de expositores e milhares de visitantes de 05 a 15 de junho 2014 em Bento Gonçalves. Ao presidente da EXPOBENTO Rafael De Toni e equipe fraternal abraço e sucesso!

A MOVELSUL VAI ENCANTAR…

 

CLIMA de expectativa e seguem os preparativos da 19ª MOVELSUL BRASIL – promovida pelo SINDMÓVEIS – a maior e mais representativa feira internacional de móveis da América Latina – de 24 a 28 de março 2014 tendo por cenário o Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS. Sendo uma feira de negócios, sua principal missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional ampliando relações comerciais entre a indústria e seus clientes. Para o presidente Henrique Tecchio – Bentec – e organizadores da MOVELSUL BRASIL 2014 algo de novo vem por aí! Fique ligado!

 

A FRASE

A prepotência é tão vergonhosa quanto à falta de caráter! (.)