CONGRESSO MOVERGS
EM Bento Gonçalves-RS o 29º CONGRESSO MOVERGS deverá reunir mais de 400 profissionais, dia 06 de agosto 2019 das 7h30min às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Rogério Francio e diretoria aguardam um encontro dos mais expressivos O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro, seus desafios e conhecimentos junto às empresas procurando seu maior desenvolvimento, reciclando práticas e buscando novos horizontes. Eis os renomados palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Júlio César Rodrigues, Alexandre Garcia e Marcos Piangers. Realização: MOVERGS, patrocínio: SAYERLACK e apoio: FIERGS. Fique ligado!

PROAMB E FIEMA
SOLUÇÕES via Meio Ambiente e sua sustentabilidade vem aí a 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora e presidente da FIEMA BRASIL 2020 Jonas Brevia e equipe destacam que o objetivo maior da feira é encontrar caminhos na preservação do Planeta. Segundo o presidente Jonas Brevia, expositores qualificados e milhares de visitantes se farão presentes em Bento Gonçalves que se transformará na Capital Mundial do Meio Ambiente. Fique ligado!

FAMILIA ALDO CINI
E a Família CINI convidando para a solenidade de Lançamento do Livro – UMA VIDA PARA EMPREENDER do destacado empresário Aldo Cini. O evento cultural acontece dia 12 de julho de 2019, sexta feira, às 19h no Showroom da empresa Cinex, no Distrito Industrial. Fica o registro!

SIMMME – INCENTIVANDO…
LEMBRAR que o SIMMME de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Juarez José Piva e Diretoria vem se destacando por inúmeros eventos e programas de incentivo junto aos seus associados e a própria classe empresarial. Recentemente o SIMMME em sua Sede Social e alinhado com o setor e a própria comunidade levou a efeito e com sucesso o Chá das Mulheres, Bento + 20 e o Encontro de Contabilistas eventos que propiciaram importantes e novos conhecimentos. É isso aí!

A FRASE
COM educação, o amor nos ensina a viver sem violência! (.)