CARINHO ESPECIAL
E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves, é bom lembrar, liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda, principalmente no inverno! Colabore!

LUZ DO AMOR…
E o Grupo Beneficente fazendo o bem auxiliando pessoas e entidades mais necessitadas promove no dia 23 de agosto de 2019, sexta feira, com recepção às 20h no Clube São Bento, Rua Xingú, 357 o 1º JANTAR LUZ DO AMOR. O cardápio além de especial é fora de serie e vem acompanhado de vinho harmonizado ao custo de R$ 80,00 (individual), demais bebidas a parte. A expectativa de seus organizadores é das maiores. A promoção visa amparar quem mais precisa junto a nossa comunidade segundo seus organizadores. Entidade beneficiada: AIDD, Associação das Crianças com Síndrome de Down. Um gesto de amor ao próximo! Prestigie!

SEMANA CULTURAL
E o CTG LAÇO VELHO de Bento Gonçalves, liderado pelo Patrão Sérgio De Toni preparando com carinho a VI SEMANA CULTURAL alusiva aos 62 anos da entidade tradicionalista em nosso meio. AS atividades culturais acontecem de 27 a 31 de agosto 2019, envolvendo todos os tradicionalistas do CTG Laço Velho. Informe-se e participe 34523586! Fique ligado!

VALE DOS VINHEDOS…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada pela direção da Vinícola Pizzato – Vale dos Vinhedos na pessoa de seus dirigentes Plinio Pizzato e Flávia Pizzato Michelon que agradeceram a convivência entre amigos. No encontro os confrades degustaram os vinhos e espumantes da linha Pizzato. Valeu!

FESTA SÃO BENTO
NESTE domingo, 14 de julho 2019, eis a Comissão de Festeiros do Padroeiro SÃO BENTO: Aldo e Glacy Pellicioli, Antonio Carlos e Vanda Dall’Oglio, Claudino e Helena Rigon Dalla Costa, Jairo e Ivanilde Dalla Costa, Vinicius Lima Saturnino e Márcia Moscone. É a festa da mais bela Igreja em forma de Pipa e ponto turístico de Bento Gonçalves. Haverá: carreata, inauguração placas Via Sacra, missa e almoço no CTG Laço Velho. Prestigie!

A FRASE
PREPOTÊNCIA: Sintoma inevitável do próprio fracasso! (.)