MOVELSUL BRASIL…
A 22ª MOVELSUL BRASIL acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira empresário Vinícius Benini e equipe diretiva destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. A MOVELSUL BRASIL 2020 espera superar as expectativas, com trabalho e otimismo. Novidades vêm por ai!

CORPORE – EVIDÊNCIAS…
A Corpore Academia, agora Centro de Saúde oferece aos seus frequentadores bem estar, com profissionais qualificados. A Corpore, CENTRO DE SAÚDE mais de 25 anos e novas modalidades. Espaço completo para os serviços de musculação, personal trainer, natação, fisioterapia, pilates, estética, manicure, moda fitness e alimentação saudável. Dirigida pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe, sempre com boas novidades! Novos horizontes vem por ai!

ÁGUIA DOURADA…
HÁ mais de 15 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS com atuação de princípios, qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Responsável pelo trabalho que vem realizando Vicente Giacomello titular pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa serviços bancários e instituições, leva e traz é uma missão de confiança recíproca. Informações: 9 9996-3811! Confira!

FESTA SÃO BENTO 2019…
EIS a Comissão de Festeiros do Padroeiro SÃO BENTO a ter lugar dia 14 de julho de 2019, Aldo e Glacy Pellicioli- Antonio Carlos e Vanda Dall’Oglio; Claudino e Helena Rigon Dalla Costa; Jairo e Ivanilde Dalla Costa; Vinicius Lima Saturnino e Márcia Moscone. É a 29ª festa de São Bento! Prestigie!.

AFFEMAQ – EM UBÁ/MG…
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência da AFFEMAQ, Ivânio Angelo Arioli realizando eventos em benefício da entidade. A 24ª MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Participe!

A FRASE
EXPOBENTO & FENAVINHO 2019: O sucesso alcançado é fruto do trabalho de um povo abnegado! (IG)