EXPOBENTO 2014 NOVOS DIRIGENTES

PROMOVIDA pelo CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – a EXPOBENTO em sua 24ª edição é a maior feira Multisetorial do Brasil crescendo a cada ano. A EXPOBENTO é a Vitrine da Serra Gaúcha oportunizando empresas e entidades a exporem na feira e aos visitantes sua diversificada linha de produtos. Com expectativa otimista o presidente do CIC/BG Jordano Zanesco entidade promotora espera um evento dos mais expressivos.

A VITRINE DA SERRA GAÚCHA

COM inúmeros atrativos e para todos os gostos a EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – será realizada no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 05 a 15 de junho 2014, liderada pelo presidente Rafael De Toni e equipe, que assume no lugar de Eduardo Caleffi presidente de 2013 que passou a fazer parte da Galeria dos Ex-Presidentes da grande feira Multisetorial. A feira deverá reunir mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos e público superior a 200 mil visitantes. Para o presidente Rafael De Toni e diretor de comercialização José Carlos Zortéa a EXPOBENTO gera um mundo de negócios ao lado da gastronomia e o bom vinho. Seja hospitaleiro! É Bento na frente!

OS AMIGOS DO QUATRILHO

O esporte e lazer fazem de determinadas pessoas a alegria de conviver entre amigos e quando possível participar de encontros e competições já consagradas ao longo do tempo. Assim o mestre do quatrilho – como é conhecido na roda de amigos, José Lirio Panizzi morador e colaborador do Bairro São Bento vem conquistando ao longo dos anos inúmeros Diplomas, Medalhas e Troféus por sua participação ao lado do grupo de vencedores do Quatrilho de Bento Gonçalves. Entre as conquistas mais importantes Panizzi destaca o Troféu 50 anos de Fraiburgo – SC conquistando o 1º lugar. A galeria de troféus é o prêmio maior de suas conquistas que divide com os inúmeros amigos do Quatrilho.

IX CAMPEONATO BRASILEIRO

BUSCANDO novos títulos José LirioPanizzi participará no próximo dia 19 de outubro 2013 juntamente com o grupo bentogonçalvense e de inúmeros Estados da federação do IX Campeonato Brasileiro de QUATRILHO – Festa da Uva – em Caxias do Sul – RS que acontece em 2014. O certame é promovido pela – ABAQ – Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho – liderada pelo presidente Sergio Gabrielli e vice-presidente Marcio Santini de Santa Catarina – SC e colaboradores. Mais de 300 inscritos com destacada atuação participarão do maior encontro como mestres do Quatrilho da Festa da Uva enaltecendo amizades e o verdadeiro espírito de confraternização. Sucesso gente amiga!

BOTAFOGO JANTAR-BAILE-CHOPP

E a direção do Clube Botafogo liderada pelo presidente José AntonioKerber vai preparando com detalhes mais uma edição do Jantar Baile do Chopp com um cardápio fora de série e caneco especial, que acontece no dia 19 de outubro de 2013 com início às 21h e com animação musical da Banda Saxônia. Mais uma vez o Bota Chopp será inesquecível para casais e namorados de todas as idades. Prestigie!

FIMMA BRASIL JÁ TEM DATA…

E a FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – promovida pela MOVERGS já tem data marcada. A grande feira acontecerá na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 16 a 20 de março 2015. Fique ligado e prepare-se!

A FRASE

No jogo da vida a grande virtude e caráter do ser humano é a dignidade! (IG)