MOVELSUL BRASIL 2014

DENTRO de um clima de otimismo seguem os preparativos da 19ª edição da MOVELSUL BRASIL promovida pelo SINDMÓVEISe que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 24 a 28 de março 2014. A MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e seu presidente Henrique Tecchio – Bentec – juntamente com sua equipe diretiva esperam um evento inovador, lançamentos e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional.

AVANÇOS E CREDIBILIDADE

SEGUNDO o presidente da MOVESLUL BRASIL, Henrique Tecchio com os espaços praticamente comercializados espera uma feira qualificada demonstrando aos milhares de visitantes nossa capacidade e competência promovendo a avançada tecnologia e o suporte do crescimento das empresas da área moveleira. Novidades vem por ai! Fique ligado!

SIMMME – MAIS CRESCIMENTO

O empresário e liderança comunitária Juarez José Piva em pleito realizado em 28/08/2013 foi reeleito presidente do SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves para a gestão 2013/2016. Piva obteve 100% de aceitação entre os associados da entidade aptos a votar. Comemorando 37 anos de existência hoje com mais de 350 indústrias associadas gerando riquezas e economia para o município o SIMMME em plena construção de sua nova Sede espera beneficiar e ampliar conhecimentos, formando profissionais qualificados.

NOVOS DIRIGENTES

ALÉM de Juarez Jose Piva, reeleito presidente, integram a Diretoria do SIMMME por mais 03 anos: 1ª vice presidente – Fabiana GeremiaBucco; 2º vice presidente Márcio Chiaramonte; 1º secretário Ivacir Foresti; 2º secretário Judenor Marchioro; 1º tesoureiro Dorvalino Lovera e 2º tesoureiro Clóvis Francisco Ferri. Aos novos dirigentes do SIMMME cumprimentos e votos de uma gestão exitosa. Parabéns gente amiga!

COMPROMETIMENTO ?…

PARA alcançar os objetivos desta vida cada vez mais agitada, o ser humano precisa do chamado e sempre bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento das pessoas principalmente daqueles que fogem da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Este é o comprometimento da falsidade cujos protagonistas e pregadores de promessas ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno!A falsidade anda a galope e sem fronteiras! Um dia a máscara cai e o tal de comprometimento virá a tona! Qual será a resposta? Compromisso – sim ou não?

JANTAR DA ENCHOVA

E o Lions Clube Bento Gonçalves Industrial liderado pelo presidente CL Grimar de Jesus Freitas e Domadora Tais Cordeiro preparando com espirito leonistico mais uma edição do JANTAR DA ENCHOVA. O evento social será realizado no dia 19 de outubro 2013, às 20hs no CTG Laço Velho. Lions é servir! Prestigie!

O GIRO DO QUERO QUERO

COM avanços acelerados da tecnologia o comportamento do ser humano vem tomando rumos diferentes em seu modo de pensar e agir. Viver em sociedade é uma questão de opção? É uma forma de interpretação, pois hoje a palavra chave é COMPORTAMENTO! Queiram ou não a linha de conduta vem alterando conceitos não apenas social, mas também familiar. No ar algo estranho! Fica para reflexão!

A FRASE

INFELIZMENTE quem não valorizar suas origens não saberá descrever suas raízes! (.)