EpoBento/Fenavinho

A 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG acontece em Bento Gonçalves – RS agora de 03 a 13 de junho de 2021. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2021 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Convite da Imperatriz Barbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso.

A expectativa

A expectativa é reunir em torno de 450 expositores, 30 mil itens em produtos e milhares de visitantes.- Espaços comercializados mais de 85% o que é muito bom.-ATRATIVOS para todos os gostos, farta gastronomia, muito vinho, espumantes, além  de um mundo de opções em lazer e diversão,- É a maior feira Multisetorial do Brasil- uma feira sem limites.- É a 30ª EXPOBENTO e 17ª FENAVINHO a festa magna do Município. Prepare-se para junho de 2021! É feira e festa!

Águia Serviços…

HÁ mais de 16 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS linha de atuação alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Alinhada pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa- serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança reciproca. Águia Dourada Serviços onde a qualidade e confiança chegam na hora certa. Informações: 999963811! Faça contato!

Fiema Brasil 2021

A FIEMA BRASIL segue seus preparativos com otimismo! O presidente da Fundação PROAMB, Neri Gilberto Basso entidade promotora do evento e o presidente da feira Jonas Brévia o compromisso continua. Bento Gonçalves como Polo Ambiental Gaúcho e Nacional a Fundação Proamb vem mantendo avançadas tratativas na realização da 9ª FIEMA BRASIL de 11 a 13 de maio 2021, Fundaparque. Impulsione ideias, soluções e negócios. É a Proamb e Fiema Brasil 2021! Fique ligado!

Laço Velho

E o patrão do CTG Laço Velho Sergio De Toni anunciando o retorno das atividades juntamente com as invernadas artísticas. Uma boa! Informe-se 3452-3586! É o tradicionalismo!

A Frase

FELIZMENTE a família continua sendo o alicerce da sociedade!(.)