A Liga com Amor…

O amor vence os maiores obstáculos! É o sagrado espírito de praticar o bem sem olhar a quem! É um gesto de grandeza que espelha a serenidade e o quanto o ser humano pode fazer ao seu semelhante –mergulhado na dor e na doença- que precisa de amparo e ajuda. Movida pelo coração do elevado altruísmo deixamos aqui o fraternal abraço a uma Instituição que objetiva acolher e assistir pessoas da comunidade portadoras de câncer que precisam buscar o caminho da cura. ESTA é a linha de atuação social da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, sugerindo e conscientizando a população que a prevenção é primordial para evitar todos os tipos de câncer. Cumprimentos à direção e dedicadas Voluntárias da Liga de Combate ao Câncer e sua presidente Maria Lucia Severa. É a Liga em ação!

CTG Laço Velho

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957. A força de manter viva a chama do tradicionalismo, cultura e raízes deste rincão gaúcho. E o patrão Sergio De Toni anunciando o retorno das atividades juntamente com as invernadas artísticas. Uma boa! Informe-se 3452-3586!

CIC/BG – Em ação

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG tem se destacado visando a união da entidade e da classe empresarial. É o CIC/BG promovendo a 30ª EXPOBENTO e 17ª FENAVINHO de 03 a 13 de junho 2021. Fique ligado e participe!

Tacchini

ALTRUÍSMO, objetivo maior das integrantes do Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI da presidente Margaret Donadel, prestando serviços às pessoas hospitalizadas e carentes. Roupas, fraldas para todas as idades e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38, doações sempre bem vindas. É isso aí!

O Caminho…

SÓ passarei por este mundo uma vez! Assim, todas as boas ações que possa praticar, e todas as gentilezas que eu possa dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo. Não devo adiá-las nem esquecer-me delas, pois não voltarei a passar por este caminho! (Sabedoria Oriental)

A Frase

EM toda e qualquer circunstância, seja prudente! (IG)